Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol não atualiza

Comment below rating threshold, click here to show it.

Giliard157

Member

03-15-2014

Citação:
gugamax:
tb vo para cara

somos tres entao
riot lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

pidicoloco

Junior Member

03-22-2014

o meu chega no 99 os dois ai para de carregar n sei o q da me ajudem pf

Kessys Jhony

Junior Member

03-29-2014

O meu fica 33% e 99% 1/2 , e quando vai termina da erro na atualização.

Stompz

Junior Member

03-29-2014

olha pessoal estou com o mesmo problema coloquei para repara vamos ver

Kessys Jhony

Junior Member

03-29-2014

Mas aqui nem adianta reparar, o erro continua, eu formatei o pc,atualizei o windows e nada esse lol br ta de brincadeira ja,o ADM ve isso ae cara,eu gosto do jogo mas infelizmente não consigo jogar.Agradeceria uma resposta da riot.

Juni Rodrigues

Junior Member

04-04-2014

se sua atualização está parando no 99% no BIN_0x000000 perceba que o tempo estimado vai ficar negativo, quando ficar negativo, fecha e abre o lol, repare e o numero de MB do arquivo já abaixou bastante... vai fazendo isso até ele baixar o arquivo por completo.

Vanza

Member

04-04-2014

O LoL sempre dá essa ***** quando tem uptade, eles estragam tudo, toda vem que tem essas atualizações esse problema de 33% acontece aqui.. to de saco cheio já

Guignomo

Junior Member

04-04-2014

Comprei um Notebook da Lenovo e dps do lançamento da skin do rumble meu lol nao quer atualizar e sempre dar ero pfv consertem

Guignomo

Junior Member

04-04-2014

Pfv riot eu comprei um notebook da lenovo windows 8 e dps da atualizaçao da skin do rumble ele para no ruble_base_r nos 99% e nao atualiza pfv arrumen

Wallacecw

Junior Member

04-10-2014

Citação:
Ceifadora:
Já tentou reparar a instalação pela engrenagem, tutorial abaixo:
[TUTORIAL] Reparar instalação do League of Legends (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5504)

Tentei e mesmo assim n adiantou!