Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol não atualiza

Comment below rating threshold, click here to show it.

NeymarJunior7

Junior Member

04-12-2014

1 da atualização carrega normal , chega no passo 2nao da mais e principalmente so aparace aquela ***** de BIN_0x00000000 , por favor me ajudem . alguem que me ajudem pff

nosrevelc

Junior Member

04-15-2014

Meu lol chega na atualização do 99% e 99% e para nao atualiza mais me ajuden por favor

MáFlores

Junior Member

04-16-2014

Estou com windows 8 à uns 3 meses.. eu jogo lol a 1-2 meses e ele funcionava de boa.. até a ultima atualização do lol *****, meu lol não atualiza mais.. ele finge que está atualizando e quando chega em 99% de 1/2 completo 32% o tempo sai de por exp 12:34 restantes e vai para : -14:-08
Por favor me ajudem!
Eu já tentei de tudo, procurei ajuda no youtube fiz mais de 1milhão de passos e nada de funcionar, já desativei o AVG já tirei o firewall mds!!eu não jogo lol faz 3 semanas porque eu estudo e não tenho tempo pra procurar a solução, embora finais de semana eu dedico meu tempo tentando arrumar.. as vezes a única solução que eu tenho é desinstalar e pegar o jogo de um amigo, ele me envia e eu consigo jogar até pedir pra atualizar de novo.. mais não é sempre que eu vou lá importunar ele .. é chato ficar pedindo pra ele me enviar poxa.. Não aguento mais, porém se continuar assim, eu vou desistir de jogar LOL .. afs eu amo tanto esse jogo e acontece uma ***** dessa.
Me ajudem se tiverem esse erro do -14:-08 ficarei muito grata :'(

Newbie123654

Member

04-16-2014

Nada melhor que um feriado enorme que vou ter, e não poder jogar lol, é assim mesmo, por sorte net aki ta boa pra eu poder jogar em outro servidor.

TheLTargino

Junior Member

04-19-2014

Bom, eu estava com o mesmo problema, vi vários videos e tentei de tudo(desativar firewall, abrir porta do roteador, apagar a pasta RADS, desinstalar e instalar denovo, patch manual, etc...) e nada deu certo. quase parei de jogar LOL por conta disso. Até que um dia eu tirei o cabo que estava ligado no roteador e liguei direto no pc, e ai o jogo atualizou, isso acontece por erro de DNS... espero ter ajudado.

Valeu Galera !

enfermeirorj

Junior Member

04-21-2014

Galera, essa é a famosa pasta RADS sem bug, basta vc abrir o seu c:riotgames, APAGAR a sua pasta RADS e depois copiar esta pasta (já diszipada)no local em q estava a sua antiga pasta RADS. É necessario apagar a sua e NÃO copiar por cima!!!!

Eu upei aqui no pirate bay, vale a pena!!!

https://thepiratebay.se/torrent/10013802

enfermeirorj

Junior Member

04-21-2014

Citação:
MáFlores:
Estou com windows 8 à uns 3 meses.. eu jogo lol a 1-2 meses e ele funcionava de boa.. até a ultima atualização do lol *****, meu lol não atualiza mais.. ele finge que está atualizando e quando chega em 99% de 1/2 completo 32% o tempo sai de por exp 12:34 restantes e vai para : -14:-08
Por favor me ajudem!
Eu já tentei de tudo, procurei ajuda no youtube fiz mais de 1milhão de passos e nada de funcionar, já desativei o AVG já tirei o firewall mds!!eu não jogo lol faz 3 semanas porque eu estudo e não tenho tempo pra procurar a solução, embora finais de semana eu dedico meu tempo tentando arrumar.. as vezes a única solução que eu tenho é desinstalar e pegar o jogo de um amigo, ele me envia e eu consigo jogar até pedir pra atualizar de novo.. mais não é sempre que eu vou lá importunar ele .. é chato ficar pedindo pra ele me enviar poxa.. Não aguento mais, porém se continuar assim, eu vou desistir de jogar LOL .. afs eu amo tanto esse jogo e acontece uma ***** dessa.
Me ajudem se tiverem esse erro do -14:-08 ficarei muito grata :'(

Galera, essa é a famosa pasta RADS sem bug, basta vc abrir o seu c:riotgames, APAGAR a sua pasta RADS e depois copiar esta pasta (já diszipada)no local em q estava a sua antiga pasta RADS. É necessario apagar a sua e NÃO copiar por cima!!!!

Eu upei aqui no pirate bay, vale a pena!!!

https://thepiratebay.se/torrent/10013802

XxHoaGamesxX

Junior Member

04-21-2014

Citação:
Ceifadora:
Já tentou reparar a instalação pela engrenagem, tutorial abaixo:
[TUTORIAL] Reparar instalação do League of Legends (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5504)

Quando eu faço isso apareçe uma janelinha dizendo "Pvp.net parou de funcionar" e dps eu tenho que sair

lokodark

Junior Member

04-28-2014

Q vergonha pro lol o problema nao e no meu pc por q eu jogava lol e agora nao da mais para de carregar nos 33% e dps vai ate 99% e para dechei 1 dia carregando e nao deu reslado esse lol ta vergonhosso namoral vo parar de jogar lol por causa disso.

Druidess

Junior Member

05-05-2014

Gente, estou muito preocupada e decepcionada com tudo isso que está acontecendo com meu lol também. Comecei a jogar faz pouco tempo, o suficiente para querer continuar e evoluir no jogo, porém meu lol simplesmente não atualiza mais depois que eu passei um mês sem acessar do meu pc por estar viajando. Já tentei de todas as maneiras possíveis e imagináveis e nada. Gostaria que alguém desse alguma solução que não fosse a formatação da minha máquina. Antes ele travava em 99%, depois passou a travar nos 33%, mas agora ele não sai nem dos 2%. Por favor, se alguém pudesse ajudar ficaria muito agradecida.