Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol não atualiza

Comment below rating threshold, click here to show it.

Úchíhá Ítachi

Member

05-05-2014

Citação:
Druidess:
Gente, estou muito preocupada e decepcionada com tudo isso que está acontecendo com meu lol também. Comecei a jogar faz pouco tempo, o suficiente para querer continuar e evoluir no jogo, porém meu lol simplesmente não atualiza mais depois que eu passei um mês sem acessar do meu pc por estar viajando. Já tentei de todas as maneiras possíveis e imagináveis e nada. Gostaria que alguém desse alguma solução que não fosse a formatação da minha máquina. Antes ele travava em 99%, depois passou a travar nos 33%, mas agora ele não sai nem dos 2%. Por favor, se alguém pudesse ajudar ficaria muito agradecida.
tenta envia um ticket para um support ao jogador ele deve te ajudar melhor a resolver esse problema '-'

Faisca numbe r1

Junior Member

06-04-2014

Galera, quando eu abro meu Lol fica escrito: "Brasil Indisponivel" e na hora de atualiza fica pasando umas letras chega no 33% e aparece 274 horas e 50 minutos restantes. Eu desinstalei , baixei de novo só que agora fica no passo 1, e ainda continua escrito "Brasil Indisponivel" e aparece 274 horas. Alguem me ajuda?

Soplic

Junior Member

06-05-2014

o meu lol fica em 99% e não sai mais disso oque eu faço ?

Stm Aymon

Junior Member

06-13-2014

Meu lol começa normalmente a atualização, porém após um tempo, que deveria ser suficiente para o término da att ele trava e fica com 98% concluído e com tempo estimado negativo... o que que eu devo fazer? se alguém sabe alguma forma de resolver isso por favor me ajudem

KRONZEROOUM

Junior Member

06-14-2014

meu lol apareçe que o pvp n pega mais já fiz td oque se pede

Oshin

Junior Member

06-15-2014

O que aconteceu e q meu lol nao autaliza ele chega no 94%comleto e passo 2/2 chega 90%completo e fica aparecendo Archive e nao vai mais fica nesse Archive o resto da vida!? o que eu faço mds?!?

TheDarkinessKil

Junior Member

06-18-2014

verdade ta dificil continuar jogando com o lol assim todo dia da um problema diferente, já tentei desinstala e instala denovo e nao deu certo ja tentei pelas engrenagens e tambem nao deu, tambem tentei muda a compatibilidade e nao deu o pior de tudo é que a riot não se pronuncia sobre isso nao interaje com os jogadores... vê que ta todo mundo reclamando disso e não fala nada desse jeito o lol vai de mal a pior....

guideni

Junior Member

06-28-2014

meu lol tava 99% e 2/2 passo 99% e du nada voltou para 33% 2/2 passo 0%
me ajudem pf

LordJohn09

Junior Member

07-05-2014

manow o meu fica em 0KBps. Riot manda patch manual. Pf!!!!!!

xXlorddavesXx

Junior Member

07-23-2014

O mais legal desses tópicos é q eu nunca consigo resposta de nenhum jeito, isso é o mais interessante eu ja tentei instalar em vários pcs mais em cada um da um erro diferente, como o erro do c++ ou do lol nao abrir ou de ele nao atualizar. Pra que serve isso entao se ninguém tem respostas?