Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol não atualiza

Comment below rating threshold, click here to show it.

OnnexBR

Junior Member

08-17-2014

Citação:
Fellyphe:
Atualizando : 33% completo 0 KBps (2356 MB restantes )
Passo 2/2 0% completo , 686:22:12 restantes

Meu deus quem vai esperar 686:22:22 Horas ??
ninguem responde nada nessa ***** .
mais que droga .
RESPOSTAS NO E-MAIL [email]felipealves90@live.com[/email]

Mesma coisa aqui . ='(

1970

Junior Member

08-29-2014

Olá colegas invocadores , bom aqui trago a solução para o erro do lol travando em 33 e 99 % as vezes dando erro .
Primeiramente baixem o Hotspot Shield : http://www.baixaki.com.br/download/hotspot-shield.htm
Depois é só conectar e tentar atualizar novamente (aconselho a ativar transferências Ponto-a-Ponto) quando terminar a atualização desativem o Hotspot e Transferências Ponto-a-Ponto
Espero ter Ajudado

Jampe

Junior Member

09-16-2014

o meu nao sai de 2 %

P e i x e M a t

Junior Member

09-16-2014

Riot, serio voces poderiam para te tentar de lançar novar coisas, e tentar arrumar esse bugs, eu gosto muito de lol, mas com todos esses bugs fica dificil de continuar, sera o erro do firewal , o jogo não atualiza para muitas pessoas, acho que poderia tentar arrumar isso
obs:sou muito fã do jogo e da empresa.

NewAgeKnigth

Junior Member

09-20-2014

eu estou tentando entrar no lol faz quase ou ja faz uma semana...e chega no 32% ele para..ai fala continua ou envia registo ai ja cliquei nos dois...tento todo dia e n vai, clico em reparar erro e n funciona e volta pra atualização e continua no 32% ja tentei de tudo e n vai..e agora vo fica sem jogar por causa desse maldito bug como faço pra concerta e consegui entra?

Lordthekings

Junior Member

09-24-2014

Meu lol nem aparece para atualizar ele vai normal , aparece a free Week dessa semana certinho mas está com a capa do azir quando eu clico em iniciar.E quando clico para jogar nem abre a pagina para carregar a partida.

isMajekTheFoLTx

Junior Member

09-25-2014

E so espera mn demora um poko apos a atualização ou quando baixa o meu era assim eu esperei uma hora pra entra a primeira vez (lembre-se nao pode mexer em nada nem no mouse que da problema)

jack312

Junior Member

09-25-2014

pessol meu lol so fica verificando arquivos vai ate 10.000 e depois para oque eu faço

EHH macarena

Junior Member

09-26-2014

Meu lol começa a fazer o patch, mas quando chega a 32% ele manda a mensagem de "Atualização falhou"
Q ***** é essa

Guiz

Junior Member

09-27-2014

meu lol chega aso 32% e da "falha ao atualizar".