Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Champions Jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Blackshades

Junior Member

04-03-2013

Estou aprendendo a jogar de Jungle, pois como prefiro Tank, pra mim são os melhores tipos para ir jungle.
Acho que meu unico defeito por enquanto é que no mid-game eu paro de matar um pouco os jungle e fico mais gankando do que qualquer outra coisa

Por enquanto só fui jungle de Rammus, e uma de volibear.
De Rammus em 3 partidas (ganhei as 3) foi:
7/7/27
10/5/16
11/5/20
e de Volibear:
9/8/13
(prefiro o Rammus para Jungle)

Gostaria de saber se alguém pode me recomendar alguns Champions para ir jungle, e se puder um tutorial de algum site ou algo do tipo ajudaria muito também

BlackThi

Senior Member

04-03-2013

Cara eu acho o melhor jungler o WW, jogo tb de xin zao e vou te falar já fiz jungler de te emo e virou bem pra kct tanto q o % de vitória com ele é boa.

Jeique

Senior Member

04-03-2013

Jungle de Vi, shyvana, adoro esses 2.

Já referente a Guias, acho que no site da Solomid/Mobafire deve conter ^^

Kortesia

Senior Member

04-03-2013

Cara experimenta Vi, Shivana, Warwick e o Jarvan. São todos bons jungles, mas cada um tem seu estilo. Teste todos e veja qual se adequa melhor a voce.

AndrePls

Senior Member

04-03-2013

Xin, Vi, Udyr, Mundo, Lee Sin, Hecarim, Voli, Olaf

Pylofuf

Senior Member

04-04-2013

Melhores junglers são Udyr, Lee Sin, Warwick e Olaf

Acaro Ninja

Senior Member

04-04-2013

SHACO -> Para se divertir muito (e se frustar muito se começar mal).
É muito legal jogar de Shaco (e tem uma tonelada de vídeos de Shaco na internet O.O).
Shaco ganka, irrita , some e esfaqueia \o/ AHHH e vc ainda pode usar as caixas para wardar *¬*.
Shaco FTW!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YRoJTzq6w2g
http://www.youtube.com/watch?v=qBI04Fa1Xto

Zac -> ganks SURPRESA com o estilingue você pode surgir das posições mais bizarras (onde invocador algum já pois uma ward XD). Depois de um tempo você limpa a jungle muito rápido (e já que não usa mana pode dar seu primeiro blue para o mid [ele vai amar XD]).

Acaro Ninja

Senior Member

04-04-2013

não achei videos legais do Zac =z

Picosta

Junior Member

04-04-2013

vlw ai galera ajudarão bastante

Jussan

Senior Member

04-05-2013

Nasus é barato e é um monstro na jungle. Aproveite antes que a riot nerfe ele também!