Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Champions Jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Revtheus

Senior Member

08-30-2014

Poder cavalar!

Hecarim!


Comment below rating threshold, click here to show it.

Linho

Junior Member

09-10-2014

Eu vou falar sobre um que ninguém falou aqui, é o Skarner.
Pega ele, faça um teste, desde sua última mudança, que adicionaram o stun como passiva, ele ficou muito bom.
E por se tratar de um herói que raramente se é utilizado, poucas pessoas sabem como ele realmente é, como são suas skills e até mesmo como ele em si funciona, isso te da vantagem.
Posso dizer que minha main lane é jungle, pois só jogo jungle, se não é jungle é suporte (não gosto de matança sabe, gosto de ajudar a outros do meu time que precisam de kill)...

Acho todos os heróis citados aqui, viável para se fazer jungle.. Mas lembre-se, quando um herói é muito conhecido por sua lane, com certeza conhecem bem seu kit e como ele funciona, isso acaba sendo uma desvantagem (exemplo, lee)...


Comment below rating threshold, click here to show it.

FullWIN

Junior Member

09-13-2014

so main jg geralmente jogo com varios jg conforme estou com vontade, to louco pra compra o lee sin pq ele no mid game tem um gank mt efetivo e poke tbm ( com Q ) ele pode passa na lane taca o Q ir na jg farma volta e mata no late-game, como geral ja vai ta com item ele n vai ter tanto dano entao a funçao dele vai ser chega no adc ulta pra dentro do grupo seu e eles mata no inicio vc tem q garantir bastante kill e dps no late deixar as kills pros seus companheiros


Comment below rating threshold, click here to show it.

magnasio

Junior Member

02-12-2015

Na minha opnião os melhores jungler são:
1-Shaco- por ter um gank surpresa eficaz.
2Jjarvan 4- por ter um gank prefeito e semscaptoria
3-Lee sin- gank forte e muito eficaz
4-Vi- por um ganke forte com MT dano e armadura
Mais não recomendo olaf nasus junglers parecidos por nao terem um gank eficaz o nasus tem um bom gank mais o "Q" dele não fica tão forte... vlw ae espero ter ajudado.
Depois me add la: magnasio só mid lainer não só muito bom mais seguro o mid sem fedar vlw


Comment below rating threshold, click here to show it.

ZzMidKillzZ

Junior Member

02-22-2015

Vc e burro cara lee sin nunca vai ser facil de jogar sua anta.
Noob do *** lixo


Comment below rating threshold, click here to show it.

ZzMidKillzZ

Junior Member

02-22-2015

Edono gaara vc e mt lixo.lee sin nunca foi facil de jogar cara vai joga minecraft vai