Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A história de League of Legends.

Comment below rating threshold, click here to show it.

AJman

Senior Member

04-04-2013

Estou criando a pouco tempo uma história para League of Legends, claro que é uma história meio paralela, ao invés de falar sobre a criação do mundo de LOL e etc. Eu falo sobre a interação sobre um personagem ao outro, as aventuras deles, as guerras e etc. Vai ser um livro muito grande então aqui irei colocar apenas as primeiras 8 (oito) paginas, comentem e falam o que devo acrescentar e qual seria na sua opinião o protagonista.

Nessa parte eu apenas contei um pouco sobre a Soraka, por enquanto.

#Prefácio

No bosque encantado de Valoran, algo se escuta ao longe correr em direção a casa de Soraka, um ser celestial que acreditava ser abençoada pelos deuses. Ela escuta os passos quebrando folhas e galhos, ela pega seu cetro e se aproxima de sua porta, antes mesmo de abri-la alguém chama pelo nome desesperadamente, quando abre vê que é Warwick, um jovem homem, estava implorando em sua frente pela vida de sua esposa em seus braços:
- Por favor Soraka, cure minha esposa, alguém apunhalou uma lamina em seu coração, por favor me ajude. Em toda Valoran diz que você é a melhor curandeira, você é uma ser celestial ! – Diz Warwick desesperadamente em sua frente.
Warwick consegue tocar o coração de Soraka e ela concede o pedido dele:
- Entre rapidamente, coloque-a em cima daquela mesa vermelha. – Soraka mostra a mesa.
Warwick coloca sua esposa na mesa e Soraka a vê, ela sabe que não há mais tempo para revivê-la e nem mesmo como salvar sua alma, ela olha para Warwick e para a esposa do mesmo, sem saber como falar para ele que não há mais como salva-la, ela propõe algo novo:
- Não sei se posso salva-la, nem sei mesmo se ainda vive, mas, posso te salvar do ódio e da maldição chamada morte. – Diz Soraka com sua mão em cima do peito da esposa de Warwick tentando cura-la ainda com seus poderes.
Os olhos de Warwick ficam vidrados e Soraka percebe que em seu coração cresce algo obscuro capaz de corrompê-lo. Sem falar uma palavra se quer ele sai correndo pela porta entrando no bosque e indo diretamente para um penhasco rochoso que ficava no limite do bosque, Soraka se sentindo culpada por algum modo foi atrás de Warwick para tentar acalmar seu coração, ela o procura por todo o bosque até ver ele em cima do penhasco, ela sobe rapidamente e logo se encontra com ele:
- Warwick me escute, se você se jogar deste penhasco você apenas irá conseguir um ódio maior que está em seu coração neste momento, não faça isso, você deve encontrar a paz.
Warwick abre os seus olhos e pensa com ele mesmo sobre quem matou sua mulher, ele tinha três teorias sobre quem era e esses mesmos três homens viviam em Noxus a cidade-norte. Warwick agora mais calmo e sem pensamentos de suicídio se vira e aproxima de Soraka, perto dela diz:
- Você tentou me ajudar e eu agradeço, você diz para eu encontrar a paz e a única maneira que eu encontro em minha mente de encontrar a paz é com a vingança. – Warwick pega nas mãos de Soraka.- Você honra o que dizem sobre você, abriu a própria porta de seu lar para um completo estranho, tentando-o ajudar. Agradeço por tudo.
Soraka entende o que Warwick quis dizer no final de tudo:
- E o que você pretende buscar para sua vingança ? – Diz ela cabisbaixa.
- O homem que matou minha esposa com certeza deve ser muito perigoso ou apenas habilidoso pelo o terror que causou ao meu pequeno vilarejo. – Warwick solta as mãos de Soraka e agora parecendo uma pessoa decidida em que o que pretende fazer começa a caminhar para o bosque para pegar o caminho de volta ao seu vilarejo para enfim ir para Noxus.
- Espere, Warwick ! – Warwick finge não escutar Soraka, mas ela persiste. – Você pode morrer e assim não honrar sua esposa, pense nisso... WARWICK ! ! !
Ele para e vira-se de volta para Soraka, coloca sua mão em uma pequena adaga em sua cintura e olha diretamente nos olhos de Soraka:
- Eu irei batalhar com todos de meu vilarejo e até mesmo Noxus, mas irei encontrar quem a matou, não adianta tentar mudar minha mente em relação a isso e dispenso sua proposta de acalmar minha dor.
Warwick corre agora em direção ao vilarejo, Soraka fica ainda no penhasco, se sentindo culpada por alguma razão, ela volta para sua casa e passa toda a noite tentando ter contato com os outros seres celestiais, a noite é escura e a mente dela não esquece Warwick e sua possível morte. Nenhum ser celestial respondia ao chamado dela, sentindo algo por Warwick, talvez obrigação de salva-lo, ela desiste de chamar algum ser celestial para aconselhar ela e parte rumo ao vilarejo de Warwick.
Chegando no fim do bosque, ela se encontra a um passo de entrar completamente no mundo dos mortais. Pensativa, ela demora algum tempo sobre ela perder a imortalidade. Decidindo prosseguir ela da os primeiros três passos, a luminescência de seu chifre começa a desaparecer, uma forte dor começa no peito de Soraka, era tudo muito novo para ela, nunca havia sentido dor em sua vida, o seu corpo começou a queimar, mas não havia chama alguma a rodeando. Aos olhos de Soraka a noite parecia ficar mais escura e não aguentando mais ela usou seu cetro para retirar tudo o que sentia com um feitiço.
Soraka sabia que tudo isso era sua imortalidade sendo desfeita e que seu chifre seria quebrado, por ter usado um feitiço para sua defesa ela apenas perdeu um pouco de seu poder. Sua mente continuava tonta e ela pensa se ela fez realmente o certo. Por momentos ela pensa que sim, largando a solidão que a cercava no bosque, agora determinada parte ao encontro de Warwick.
Ao longe beira mar ela vê várias luzes e o que corresponde a uma pequena cidade, ela pensa que é o vilarejo de Warwick, ela caminha em direção a ele.
Encontrando no vilarejo alguns homens na entra mortos ela começa a ter certeza de que aquele é o vilarejo de Warwick e que ali ele estaria já colocando sua vingança em pratica. As ruas pareciam vazias e pela primeira vez Soraka sentia medo em seu coração, olhava para os lados até que a três casa a frente encontra um local parecendo que havia várias pessoas, pensando em procurar informações ela parte em direção ao local. Ela entra e logo percebe que havia ali várias pessoas bebendo e rindo, um bar. Havendo nenhuma mulher, ela caminha rumo ao balcão, todo o bar parece entrar em silencio, os olhos se fixam em Soraka, raramente alguém presenciava um ser dito de celestial.
Não ligando para os olhares ela chega no balcão e pergunta por Warwick. O homem grande e gordo com barba negra descendo até em sua barriga a responde que Warwick, bebeu naquele bar por alguns estantes causando confusão e depois partiu dizendo ir para Noxus a procura daqueles que mataram sua esposa.
O homem falava desafinadamente. Soraka sem perder tempo começou a caminhar em direção a saída do bar, alguns homens falam baixo pelos cantos e um entre tantos entram na frente de Soraka:
- Espera ai bela moça, vamos nos divertir um pouco o que acha hein ? – A língua nojenta daquele aparentemente pirata rodeava toda sua barba. – Vamos lá. – O homem ria como um porco.
Soraka olhava ao seu redor e via que vários homens a rodeava, sem querer atacar nenhum ela pede para todos se afastar:
- Há há há. Ela é tão ingênua, imagino o que tem por baixo deste vestido dourado. – Diz o homem do balcão se aproximando de Soraka.
Alguém lá no escuro do bar escondido nas sombras e com um tom sombrio diz:
- Se tocarem nela irão enfrentar minhas gêmeas. – Diz uma voz feminina.
Todos os homens se afastam de Soraka com medo. Soraka se pergunta quem havia falado aquilo, a pessoa a pergunta, a mesma que disse para todos os homens se afastarem:
- Você vai para Noxus não é mesmo ?
- Sim, estou indo a procura de Warwick. – Diz Soraka amedrontada.
- Eu estou indo pra lá em busca de um velho amigo. – Falava a mulher com um tom de sarcasmo. – Eu te acompanho até lá.
- Eu não preciso de companhia, eu estou indo apenas em busca dele e depois voltarei para o bosque.
A mulher ri nas sombras e logo em seguida sai em direção a porta, Soraka nota ser muito bela e de cabelos ruivos, abrindo a primeira porta a mulher diz:
- Creio eu que você seja um ser celestial, li muitos sobre vocês, nada agora será tão glamoroso para você e esses homens não irão deixar você em paz tão cedo sozinha, vai por mim, estará segura comigo. – A mulher sai pela porta.
Soraka sem escolha e com todos os homens a rodeando novamente ela parte juntamente com a mulher estranha até o momento para ela.

NÃO ESQUECEM DE COMENTAR O QUE ACHARAM HEIN !!!
GRATO A TODOS QUE LERAM

Everton R

Junior Member

04-04-2013

Ficou bom cara, soube explorar bem os personagens, parabéns!

AJman

Senior Member

04-04-2013

Vlw, aqui eu coloquei as coisas muito "juntinhas" pra não ficar ocupando muito espaço no topico, só um aviso msm para não repararem nisso ^^

LR Sid

Senior Member

04-04-2013

Você quis dizer, a História de League of Draven

MA5 Thirror

Member

04-04-2013

eu sou fissurado na lore do jogo.

AhriOrFeed

Senior Member

04-04-2013

Desde que vi a Lore da Soraka passei a odiar o ww -.-

AJman

Senior Member

04-04-2013

Bom galera, vlw ae pelos comentarios e ... querem q eu poste aqui o download do livro completo dps ou não ? .-.

AH esqueci de fala, nessa história q eu estou fazendo n sai de maneira alguma dos trilhos as historias originais dos personagens, e tambem nessa história só aparece alguns deles

Soraka
Warwick
MF
Annie
Kayle
Morgana
Tristana
Teemo
Malzahar
Ryze
Garen
Olaf
Tryndemere

e tem mais uns surpresa ai ^^

AJman

Senior Member

04-04-2013

Alguém mais gostou ?

Iskandar

Junior Member

04-18-2013

Achei bem legal! continue assim!

Iskandar

Junior Member

04-18-2013

Eu gostei! continue assim que vc ta indo bem!