Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A história de League of Legends.

Comment below rating threshold, click here to show it.

veigalucas

Member

08-10-2013

só uma coisa, tudo bem que vc disse o nome da soraka, mas enquanto estamos lendo nós não sabemos quem estava atras da porta, vc devia por uma descrição do que a soraka ve, se ele é maior menos, o desespero e etc, depois de uma conversa que ela pergunta o nome dele pq no livro vc só sabe dos fatos a medido que as coisas vão acontecendo, o leitor só pode saber se o personagem pensar ou falar em voz alta o próprio nome.
mas ta legal cara, gostei, tb tava criando uma, mas eu acho que vai demorar um pouco pq eu quero aprender a detalhar melhor o ambiente e os persongens

SAD1910

Junior Member

08-14-2013

Gostei, boa historia...muito bom xD

crisostimo

Junior Member

10-17-2013

Muito Legal..\o/

CJGxLaraCroft

Junior Member

10-17-2013

Achei bem legal, vou acompanhar sua história! :P

XGuiVerMe

Junior Member

10-22-2013

faz mais por favor eu ameii D: quando vai lança mais ??

yWozzY

Junior Member

12-19-2013

Interessante

RattIeHead

Junior Member

12-20-2013

Fico bom, mas cuidado com a coesão.

davidtky2

Junior Member

02-21-2014

show cara ficou d mais devia fazer uma sobre trinda e ashe

VertX Dexter

Junior Member

03-30-2014

Muito bom mesmo a história, só que eu acho que devia melhorar algumas coisas, não na história, mas na sua escrita, eu sempre gostei muito de escrever e sei muito bem como é houvir uma crítica assim. E pode acreditar, essas críticas são as que mais vão te ajudar. Esse é o tipo de critica que não é pra humilhar o autor com frases como: "seu lixo" "vc nem sabe escreve" "fico uma *****" "perdi meu tempo". Eu vim aqui querendo ofereçer a ti uma ajuda, se quiser ouvir, add no skype: franciscolhama12, espero que você tenha tido paciência para ler até aqui, e se leu, muito obrigado! Tomara que você continue assim, com essa criatividade "gênial" que você tem, e que melhore cada vez mais. Não perca a chance de conseguir algumas dicas de alguém que entendi, assim como eu não quero perde a chance de ensinar PARA ALGUÉM QUE ENTENDE TANTO QUANTO EU!!!

PsyG Stan

Junior Member

09-30-2014

Muito bom, continua...