Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

o que vcs fazem enquanto jogam? (e o que não fazem?)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kickster

Senior Member

08-16-2012

eu como alguma coisa fácil, fico bebendo suco ou refri, não deveria mas acendo um cigarro e deixo no canto da boca lol...

na hora que eu morro aproveito, se necessário, para ir ao banheiro ou buscar algo pra beber/mordiscar (caso o que haja aqui ao redor tenha acabado).

porém NUNCA atendo ao telefone (só se for alguém da família) e nem saio pra abrir porta de casa - e muitas vezes nem respondo quando a minha mãe fica plantada do meu lado falando, falando e falando. lol

E vocês, o que fazem e o que não fazem? ^^

Exxasens

Junior Member

08-16-2012

às vezes eu acendo um cigarro, bebo refrigerante, como algo... e eu nunca atendo o telefone, nem saio do quarto, a não ser que eu tenha morrido, que aí eu vou ao banheiro, dou um pulo na cozinha e falo alguma coisa com a minha mãe. :P

BateEstacas

Senior Member

08-16-2012

petiscos, bebidas, fico cantando...

mas oq eu mais faço sao caretas (segundo meus amigos)... toda vez q eu casto uma spell ou tomo hit... dizem q é umas caretas mto doidas ahauehueahuaehea

oq eu não faço... não respondo msn/face/nada a menos q esteja esperando respawn.

Prot

Member

08-16-2012

Quando estou jogando , ouço Playlists diversas !
Realmente não faço questão de atender o telefone (até porque é o que mais me tira atenção quando estou jogando ) . Coimo besteiras pra fazer a partida mais "animada" hahahaha. e nas pausas (quando morro), vou ler o twitter!

Nightcrawller

Senior Member

08-16-2012

Citação:
mE Harbinger:
eu como alguma coisa fácil, fico bebendo suco ou refri, não deveria mas acendo um cigarro e deixo no canto da boca lol...

na hora que eu morro aproveito, se necessário, para ir ao banheiro ou buscar algo pra beber/mordiscar (caso o que haja aqui ao redor tenha acabado).

porém NUNCA atendo ao telefone (só se for alguém da família) e nem saio pra abrir porta de casa - e muitas vezes nem respondo quando a minha mãe fica plantada do meu lado falando, falando e falando. lol

E vocês, o que fazem e o que não fazem? ^^

Faço exatamente a mesma coisa que você

PriFTW

Senior Member

08-16-2012

Eu geralmente faço um lanchinho, bebo muuuuuuita água... até passar esmalte já passei enquanto jogava LoL XD
O que eu não faço é sair do nada pra tomar banho, essas coisas. Não vou dizer que não atendo o telefone, mas aviso que não posso falar e peço pra pessoa ligar depois.

Kickster

Senior Member

08-16-2012

Citação:
PriFTW:
Eu geralmente faço um lanchinho, bebo muuuuuuita água... até passar esmalte já passei enquanto jogava LoL XD
O que eu não faço é sair do nada pra tomar banho, essas coisas. Não vou dizer que não atendo o telefone, mas aviso que não posso falar e peço pra pessoa ligar depois.

até passar esmalte!?lol

PriFTW

Senior Member

08-16-2012

Citação:
mE Harbinger:
até passar esmalte!?lol

Multitasking tava bom esse dia. HEAUSHSEAUSEAHU Quando eu morria, fazia uma unha XD

Kickster

Senior Member

08-16-2012

Citação:
PriFTW:
Multitasking tava bom esse dia. HEAUSHSEAUSEAHU Quando eu morria, fazia uma unha XD

coisa de mulher ===> multithread/tasking :P

Pisein

Junior Member

08-16-2012

Escuto podcast ou musicas tipo dubstep ou algo loco/relaxante apesar de muitos acharem que quem escuta dubstep e maluco de rave que fica pulando e tremendo com o ritmo da musica,bem essa parte e verdade mas eu fico na vibe de matei legal/morri que pena errei e assumo,agora sem dubstep eu falo stuna por#,time lixo,coisas desse tipo.Em questao de come e bebes nao como nem bebo acho que falta de costume por nao querer sair do meu habitat natural que e meu quarto.

12