Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

o que vcs fazem enquanto jogam? (e o que não fazem?)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

PriFTW

Senior Member

08-17-2012

Citação:
Pisein:
Escuto podcast ou musicas tipo dubstep ou algo loco/relaxante apesar de muitos acharem que quem escuta dubstep e maluco de rave que fica pulando e tremendo com o ritmo da musica,bem essa parte e verdade mas eu fico na vibe de matei legal/morri que pena errei e assumo,agora sem dubstep eu falo stuna por#,time lixo,coisas desse tipo.Em questao de come e bebes nao como nem bebo acho que falta de costume por nao querer sair do meu habitat natural que e meu quarto.

Nossa, eu não consigo pensar direito quando to ouvindo podcasts! XD

Nightcrawller

Senior Member

08-17-2012

Ouvir uma boa musica ajuda muito :3

Pelado na cam

Senior Member

08-17-2012

eu como alguma coisa fácil, fico bebendo suco ou refri, não deveria mas acendo um cigarro e deixo no canto da boca lol...

na hora que eu morro aproveito, se necessário, para ir ao banheiro ou buscar algo pra beber/mordiscar (caso o que haja aqui ao redor tenha acabado).

porém NUNCA atendo ao telefone (só se for alguém da família) e nem saio pra abrir porta de casa - e muitas vezes nem respondo quando a minha mãe fica plantada do meu lado falando, falando e falando. lol

Hanarin

Member

08-17-2012

Citação:
Pisein:
Escuto podcast ou musicas tipo dubstep ou algo loco/relaxante apesar de muitos acharem que quem escuta dubstep e maluco de rave que fica pulando e tremendo com o ritmo da musica,bem essa parte e verdade mas eu fico na vibe de matei legal/morri que pena errei e assumo,agora sem dubstep eu falo stuna por#,time lixo,coisas desse tipo.Em questao de come e bebes nao como nem bebo acho que falta de costume por nao querer sair do meu habitat natural que e meu quarto.

Eu escuto DUBSTEP quando to jogando solo Q, mais quanto to com a galera do skype é só SKYPE. Porém, a garrafa de Coca fica ali na cozinha e tem sempre um aperitivo pra comer, cenoura, tomate, rufles, doritos, bolacha, bolinho de cenoura, bolinho de laranja, tsc tsc. Atendo telefones e pessoal que chega em casa, só meter o towerhug. E jamais, jamais mesmo, desligo o ventilador ou qualquer outro eletrodoméstico, porquê tem uns problemas de energia, seila, ai o fone para de funcionar ._.

OmegaRugal

Member

08-17-2012

Não só no LoL, mas na maioria dos jogos eu desligo toda a música extra, pra deixar só a do jogo mesmo. Por algum motivo nebuloso são pouquíssimos jogos que consigo jogar ouvindo música. No máximo deixo bem baixa pra servir de background.

PriFTW

Senior Member

08-17-2012

Citação:
Neutralized:
e tem sempre um aperitivo pra comer, cenoura, tomate, rufles, doritos, bolacha, bolinho de cenoura, bolinho de laranja

Cara, vc começou tão bem! Tava orgulhosa de ver alguém que não come porcarias enquanto joga, daí veio o Ruffles e Doritos and so on HEISUAHEUIESHAUIESAHUISEAHISEUA

Mas é muito bom comer salgadinho enquanto joga.

HosSHiZaKe

Member

08-17-2012

Faço uma oração pra não jogar com cara que fica afk ou morre de + e como a maioria uma musica sempre e um cafe de madrugada sempre é bom.

Preds

Senior Member

08-17-2012

Eu sempre fico com algo para comer ou beber, na hora em que o jogo carrega ou morro também aproveito pra ir ao banheiro ou pegar mais coisa pra comer ou encher o copo de novo

xP

Nightcrawller

Senior Member

08-18-2012

Gordura + teclado noooo!!!!

12