Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


O que achou de Illdred?

Bacana do jeito que está 1 100%
Conceito de História legal, jogabilidade ruim 0 0%
Jogabilidade legal, mas falta ajustes/testes para equilibrar 0 0%
Não aprovo/Impossível inseri-lo na Liga dos Lendários 0 0%
Votantes 1 .

[Tank Ranged] Illdred, a doença em pessoa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Itomon

Junior Member

08-16-2012

lldred, a doença em pessoa
Tags:
fighter, ranged, support, tank

Suggested Stats
Health - 432 (+86)
Health regen - 7.45 (+0.55)
Mana - N/A (Manaless)
Basic Attack Range - 425
Attack damage - 52 (+3.3)
Attack speed - 0.613 (+0.98%)
Armor - 15 (+3.5)
Magic res. - 30 (+1.25)
Mov. speed - 300


Diz uma lenda que em uma ilha isolada nos confins de Runeterra, um homem sábio e muito generoso era capaz de curar qualquer mazela. Ele era tão empático e carinhoso, que lhe era possível absorver as doenças dos outros, contraindo para si a dor e a doença daquele a quem curasse.

Essa bondade foi recompensada pelos deuses, que ao assistir sua caridade o tornou invencível. Ele ganhou a vida eterna para que pudesse resistir, e continuar seu trabalho solidário de auto-sacrifício.

Mas apesar de sua boa vontade em ajudar, a despeito de sua imortalidade, a dor que ele carregava pouco a pouco foi se tornando maior, até mesmo para sua existência imortal.

Chegou o momento em que ele não resistiu a todas as dores que acolheu pelo mundo, e seu dom se tornara em sua ruína. A dor saíra de controle, levando-o à loucura, e no desespero ele despertou um poder devastador...

As pessoas já se esqueceram do nome do samaritano, e agora as pessoas chamam essa monstruosidade de Illdred.



Corpo de Doença (Passiva): A cada segundo, o corpo de Illdred libera uma Explosão Contagiosa (Raio da AdE: 100). Unidades (aliadas ou inimigas) tocadas pela Explosão recebem uma Marca de Doença, acumulando até 3 Marcas simultâneas que perduram por até 3 segundos (1 por marca). Alvos contaminados sofrem "Grevious Wound" (redução de 50% de cura e de regeneração de vida) e também vão liberar Explosões de Contágio a cada segundo.

Agonia em Praga (Active): Illdred joga resíduos de sua composição contagiosa no inimigo alvo, aplicando-lhe 3 Marcas de Doença e causando 60 / 85 / 110 / 135 / 160 (+0.6 por Poder de Habilidade) de Dano Mágico e afastando o alvo (um efeito de medo) durante 1 segundo.
Illdred pode em vez disso atingir um Campeão aliado, aplicando-lhe 3 Marcas de Doença e reduzindo a velocidade de movimento do alvo em 20% durante 1 second. Pela duração dos próximos três segundos, os ataques básicos do alvo também aplicarão Marcas de Doença e causam 12/22/32/42/52 (+0.2 per ability power) de Dano Mágico adicional.
Recuperação de Habilidade (Cooldown): 12 segundos
Alcance: 450

Perdição Solidária (Passiva): os ataques básicos de Illdred aplicam Marca de Doença em seus alvos. Novos níveis nesta habilidade também aumentam o raio de efeito de suas Explosões de Contágio (raio da AdE: 100/125/150/175/200)
(Active): Illdred libera sua contaminação pelo ar, aplicando uma Marca de Doença a cada unidade na área (aliada ou inimiga). Durante os próximos 6 segundos, as Marcas de Doença reduzem a Velocidade de Movimento dos inimigos portadores em 5/7/9/12/15% para cada Marca vigente (máximo isolado de 15/21/27/36/45% de redução na Velocidade de Movimento). O efeito de lentidão é dobrado (neste caso, no máximo de 30/42/54/72/90%) se o alvo estiver próximo (dentro do alcance de 150) a Illdred ou a outra unidade contaminada (aliada ou inimiga).
Recuperação da Habilidade (Cooldown): 15 segundos
Raio da AdE: 530

Empatia Sádica (Passiva): Cada vez que um Campeão portador de Marca de Doença de Illdred sofre dano próximo a ele, Illdred recebe um bônus de Velocidade de Movimento de 3/4/5/6/7% durante 3 segundos. Este efeito se acumula até 5 vezes (máximo de 15/20/25/30/35% de bônus de Velocidade de Movimento)
Raio da AdE: 450
(Ativa): Durante os próximos 3 segundos, Illdred concede a cada alvo portador de Marcas de Doença dentro da área escudos que bloqueiam, individualmente, até 6/12/18/24/30 (+0.2 por Poder de Habilidade) de dano; para cada dano bloqueado desta maneira, Illdred recebe como um escudo para si, ao mesmo tempo em que sofre metade desta quantia como dano verdadeiro. O escudo de Illdred perdura até 8 segundos após a ativação da Empatia Sádica.
Recuperação da Habilidade (Cooldown): 12 seconds
Raio da AdE: 450

A Doença em Pessoa (Ultimate, Ativa): Illdred assume a forma da Doença em Pessoa, o que o permite ignorar a colisão de unidades e concedendo 10/20/30% de redução de dano e de controle de multidão (Crowd Control) durante 8 seconds. Enquanto estiver na forma da Doença em Pessoa, as Explosões de Contágio causam 20 / 50 / 80 (+0.2 por Poder de Habilidade) de Dano Mágico para as unidades inimigas e para o próprio Illdred. A Forma da Doença em Pessoa pode ser encerrada precocemente apertando novamente o botão de ativação da mesma.
Recuperação da Habilidade (Cooldown): 120/110/100 segundos após a desativação


1