Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Novo modo de jogo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Aokky

Junior Member

08-16-2012

Bom dia,

Estive pensando em um novo modo de jogo, que seria um "Capture the Flag" junto com um "Caça ao Tesouro".

Segue imagem e explicação para melhor entendimento:

*******http://br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=411&d=1345133474********

Legenda:

Pontos Azul e Vermelho - Bases
Pontos Roxos - Torres
Pontos Verdes - Buffs
Circulos Azul e Vermelho no centro - Local onde deve ser colocada a bandeira capturada.

Explicação:

Inicialmente os times começam na base 2 e escolhem em qual das bases iram colocar sua bandeira. As linhas em "Amarelo Claro" sao caminhos entre as bases onde somente o time dono da base pode passar pois caso um inimigo tente entrar neste caminho, não ficará vivo para contar a história (mesmo sistema da base do summoners rift e dominion).

Após escolher onde ficará a bandeira, o time deverá se direcionar para o centro onde o objetivo é destruir os heróis inimigos para então decidir qual caminho seguir. Porém é ai que o jogo começa a esquetar, pois você deve destruir todas as torres do caminho para então chegar até uma das bases do inimigo.

Mas e se o seu time chegar na base e não achar a bandeira? Rá, te peguei!! Volte para o centro do mapa e escolha outro caminho até achar a bandeira!

Mas eu destrui um caminho inteiro e não ganho nada por isso? Calma, seu time receberá um bonus em gold por destruir uma base, que será muito util para se fortalecer e partir para destruir outra base.

Tudo bem, já peguei a bandeira e agora? Agora leve a bandeira para o centro do mapa e ponha na base de mesma cor da bandeira.

Mas não será tão fácil assim pois você deve proteger a bandeira durante 30 segundos até conquistar a vitória, ou seja, não deixe o inimigo recuperar a bandeira!

Caso isto aconteça, o inimigo leva a bandeira de volta para a base onde estava pois as outras bases estão "desativadas" o que significa que só poderá retornar a bandeira para a base escolhida no início do jogo.

Se você perde a bandeira (a sua ou a inimiga) enquanto estiver lutando, correndo, dançando... ela ficará no local onde você morreu até que um aliado ou inimigo a resgate.

Quando eu morrer vou pro céu? Claro que não, você vai pro cemitério!

Tá bom, você explicou tudo mas esqueceu de dizer como eu fico mais forte, tanto em itens como em nível! Isto é simples, para subir de nivél basta matar os heróis adversários e para comprar itens você terá que ir no Shop que fica dentro do cemitério.

Como consigo dinheiro? Matando heróis inimigos, destruindo torres e bases. Não terão os famoso minions OP que levam as torres sozinhos.

Existem ainda 4 buffs no mapa que duram 2 min e tem um respaw de 5 min, são eles: Força, Armadura, Velocidade e Vida.

Força: Aumenta o poder de ataque e poder de habilidade.
Armadura: Aumenta a armadura e resistência mágica.
Velocidade: Aumenta a velocidade de ataque e de movimento.
Vida: Aumenta a regeneração de HP e MP.

Lembrando que os buffs são montros de nivel médio, como os atuais buffs azul e vermelho da summoners rift e não poderá acumular mais de 1 buff por herói.

Acho que expliquei tudo que queria, qualquer dúvida ou sugestão postem ai!

Abraços galera.

Mapa LOL.jpg

Comment below rating threshold, click here to show it.

Aokky

Junior Member

08-17-2012

Sei que o texto é grande mas por favor façam algum comentário sobre o que acharam da idéia, para quem sabe leva-la aos desenvolvedores da Riot.


1