Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia Completo] Suporte, a role MAIS importante de league of legends.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elfomal

Senior Member

06-10-2013

@Oldking : Ward rosa é obrigatorio para se jogar em níveis mais altos.

Basicamente, você irá usar estas wards rosas,para remover a visão inimiga de sua lane!

Seja na trimato inimiga, ou no mato perto do rio,ou até mesmo no mato de lane,proxima a torre, você precisa deixar o inimigo com a menor visão possível,para que ele não possa jogar agressivo, por falta de visão.

Visão em league of legends é um dos status mais fortes, se você souber controlar ele, Então eu recomendo SEMPRE, que possível,remover a visão do inimigo.

@igor : Isto depende muito de caso e caso, Por exemplo, se você está de soraka (o heroi com a maior cura explosiva do jogo) seria bom você esperar seu Adc levar OU dano o bastante, para que sua cure sem ser desperdiçada( Exemplo, seu Adc perdeu 200 de vida,e você usar uma cura de 400,seria um desperdicio, só se você souber que nos proximos 20 segundos ele não receberá dano algum) OU,para prevenir ~ajudar na redução de dano nas trocas de dano ( Seu Adc está levando muito dano, você usa seu W, Tanto para curar a vida dele,quanto para aumentar a armadura dele, provavelmente obrigando o Adc inimigo a recuar, ou ficar levando dano, e causar muito pouco).

Suportes como sona,que tem uma cura pequena,mas rapida,seria bom sempre manter o seu ADC em media de 90% de vida, e SEMPRE,que você perceber que suas sentinelas estão acabando, avise seu Adc que você esta voltando base,e peça para ele recuar.

Em 80% das vezes,sua mana irá aguentar entre uma volta e outra pra base, e em 20%,você será obrigado a comprar alguma poção de hp, ou item extra de regeneração (eu mesmo AMO fazer calice de mana para sona).

Elfomal

Senior Member

06-11-2013

Modificações de tier baseados no patch

Nenhuma mudança nos ranks, Maioria dos suportes continuam igual no geral, a unica que recebeu mudanças consideráveis é sona, e ainda assim, uma das grandes mudanças dela, eu ja considerava como 'estar funcionando' (A diminuição de dano de seu W).

Kill la Kill

Junior Member

06-14-2013

Gosto de jogar de suporte, jogo com a Sona, Leona e as vezes até com a Kayle.

Agora to montando uma página de runa específica pra sup... Mas to em dúvida em relação as de quintessência.. Vejo guias dizendo pra usar de Gold. Movement Speed, Health.. E tem gente usando de armor..

Aí fica a dúvida.. Qual será a mais eficiente? IP anda em falta, então tenho que decidir uma pra comprar kk

Elfomal

Senior Member

06-14-2013

Citação:
City Hunter:
Gosto de jogar de suporte, jogo com a Sona, Leona e as vezes até com a Kayle.

Agora to montando uma página de runa específica pra sup... Mas to em dúvida em relação as de quintessência.. Vejo guias dizendo pra usar de Gold. Movement Speed, Health.. E tem gente usando de armor..

Aí fica a dúvida.. Qual será a mais eficiente? IP anda em falta, então tenho que decidir uma pra comprar kk

Olha, por experiencia pessoal, velocidade de movimento é o melhor status do jogo(para qualquer hero).

Mas por exemplo,herois como soraka,é melhor colocar mtas runas de armadura(pra aguentar os trades sem receber muito dano) enquanto outros, como sona, Ap é melhor (aumenta dano,cura etc).

Se eu fosse recomendar,seria velocidade de movimento, porque são runas que ficam boas em qualquer hero, então mesmo que voce não jogue só de suporte,seriam boas ^^

Elfomal

Senior Member

06-17-2013

up!

Baron

Member

06-18-2013

Atualmente para quem tá querendo passar rápido de liga, o esquema é jogar de suporte.

Elfomal

Senior Member

06-22-2013

Sim, o unico problema é depender de alguem =(

Lord Kyran

Junior Member

06-22-2013

Yorick , é um bom support? Se for como jogar com ele

Lord Kyran

Junior Member

06-22-2013

O Yorick é um bom support?se for como jogar com ele

Desde ja obrigado

Do Akuma San

Senior Member

06-23-2013

Yorick suporte é arriscado, pode dar muito certo ou muito errado, não posso te dizer contra quem, ou com quem você pode jogar, já joguei com ele de suporte, ele tem um poke forte, e a ult, pode ajudar e muito ganhar uma troca.