Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia Completo] Suporte, a role MAIS importante de league of legends.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Fairdown

Senior Member

07-29-2013

Citação:
Elfomal:
Sinta-se a vontade o/

Fico feliz que tenha lhe ajudado

Obrigado. Ficou muito bom

Kortesia

Senior Member

07-31-2013

Ei Elfo da um sacada nesse guia de Zilean que eu fiz pode ser? Gostaria de umas opiniões.

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=94584

Paz e fui!

PadreCicero

Junior Member

08-03-2013

esse post que me ajudou a jogar de suport. comercei com a soraka e agora to esperimentado outros suports co cura

Ampelio

Senior Member

08-03-2013

Olá, eu queria pedir ajuda com build e talentos para anivia e heimerdinger suporte, com essa nova atualização ambos viraram suportes secundários e isso atiçou muito a minha curiosidade, já tentei fazer anivia suporte e devo dizer que gostei!

ficarei muito grato em quem puder me ajudar. :3

Elfomal

Senior Member

08-04-2013

Citação:
Ampelio:
Olá, eu queria pedir ajuda com build e talentos para anivia e heimerdinger suporte, com essa nova atualização ambos viraram suportes secundários e isso atiçou muito a minha curiosidade, já tentei fazer anivia suporte e devo dizer que gostei!

ficarei muito grato em quem puder me ajudar. :3

Então, ambos os suportes são realmente flexíveis, por exemplo, um heimerdinger 'full armor', usaria runas de 9/21/0 (para tornar ele MUITO tank, e maximizar dano das torres), enquanto um heimer que jogará mais agressivo,irá preferir 21 em ofensivo, ou até mesmo utilidade!

Sinceramente, os talentos hoje em dia são flexíveis o bastante para que você use eles da forma como for a melhor para cada jogo,eu mesmo tenho visto muitas vaynes usando 9/21/0, por exemplo,pra ajudar contra a baixa defesa no inicio de jogo ^^

As runas tambem influenciam na escolha de talentos, diga-se de passagem, um jogador que usa runas de magic pene, ap por level etc de suporte, é mais provável de pegar talentos ofensivos, do que alguem que usa completamente defensiva as runas (armadura, movespeed em quintessencias,etc ^^)

Espero ter esclarecido sua duvida! Qualquer coisa que não entendeu, ou que eu acabei complicando (x.x) poste aqui que tento arrumar!

Elfomal

Senior Member

08-07-2013

up

Ampelio

Senior Member

08-07-2013

Citação:
Elfomal:
Espero ter esclarecido sua duvida! Qualquer coisa que não entendeu, ou que eu acabei complicando (x.x) poste aqui que tento arrumar!

Você me deu algumas ideias, muito obrigado (x3).

Elfomal

Senior Member

08-12-2013

up

joão gabriel 45

Junior Member

08-18-2013

jogo de nunu e queria dicas para jogar de suporto ou de outro modo> Me ajudem

Elfomal

Senior Member

08-20-2013

Citação:
joão gabriel 45:
jogo de nunu e queria dicas para jogar de suporto ou de outro modo> Me ajudem

Nunu suporte atualmente não está muito viável, enfraqueceram bastante os bonus do W dele(atk speed e movespeed).

Recomendo usar soraka pra aprender a jogar de suporte, Aumentando apenas o W>E>R, sem nenhum level no Q(90% das vezes ele atrapalha mais doq ajuda).