Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia Completo] Suporte, a role MAIS importante de league of legends.

Comment below rating threshold, click here to show it.

davidvalente

Junior Member

08-21-2013

muito bom kra vale a pena ler me tirou muitas dúvidas....

Satzinhaa

Junior Member

08-27-2013

Eu não sou uma jogadora experiente, mas assim... eu acho que suporte é suporte. Uma ahri suporte é loucura ,principalmente se você levar em conta as habilidades dela.
Acho que algumas coisas não devem ser quebradas, caso contrário vira um saladão o jogo.
.
.
.
Em relação as wards... eu fiquei vendo vídeos e vídeos que entram muito em choque. Dai não sei se estou certa, mas as wards de inicio devem ser postas ali na faixa do rio para saber a movimentação de jungles e em posição estrategica na sua lane para os champs que usam burst e posteriormente em posição de possivel ganks de outras lanes.
O jungle deve wardar em posição estrategica para ele pegar os buffs do adversário e ficar de olho para não roubarem seus buffs.

Elfomal

Senior Member

09-01-2013

up

Elfomal

Senior Member

09-08-2013

up

zcar

Member

10-13-2013

Iniciativa benéfica! =)

Pedrobaum

Member

10-14-2013

Muito bom tópico ...
Aproveitando, gostaria de tirar uma duvida:
Estou começando a jogar de main sup, e tenho usado Sona/Nami quase sempre.
Porém, em um jogo pvp, o adc, que era um vayne começou a me xingar, falando que eu era um lixo e etc, sendo que tava tudo wardado, e eu sempre dando poke e indicando pra ele ir pra cima do adc/sup inimigo, + ele nunca ia ...
como devo proceder nesses casos? eu tava fazendo merd* mesmo, ou o resto do time tava me xingando atoa?

honwasabi

Senior Member

10-14-2013

o inicio do joga da vayne é ruim então é uma péssima ideia forçar uma troca de dano dela com outro adc sem a ajuda do seu jungle, depois q ela tiver fechado rei destruido, grevas e começar a fazer o proximo item ai sim vc pode começar a dar engages, enquanto isso vc pode ficar só nos pokes e zonear o adversário pra impedi-lo de farmar.
Eu sugiro a vc começar a jogar de thresh tbm, ele é um ótimo suporte.

Hi Im Forms

Junior Member

12-02-2013

Você pode me add no jogo xzlord,quero tirar algumas duvidas com você.

Have Heart

Senior Member

12-06-2013

Faz um tempão que não jogo mais LOL e acabei de voltar, sou main suporte e se alguém puder me ajudar plmdds. Só gostaria de saber quais são os melhores itens iniciais para comprar como supp nessa pré-S4, para todos os suportes. Obg!

Elfomal

Senior Member

12-17-2013

Citação:
Have Heart:
Faz um tempão que não jogo mais LOL e acabei de voltar, sou main suporte e se alguém puder me ajudar plmdds. Só gostaria de saber quais são os melhores itens iniciais para comprar como supp nessa pré-S4, para todos os suportes. Obg!

Eu particularmente, estou quase sempre começando com o inicial da 'pedra filosofal',que da gold por kill próxima,considero ele um dos items mais safes pra se pegar atualmente.

Se o seu herói tiver um dano consistente e seguro (annie e seus 600 de range no auto attack.....) a adaga de 'gold no acerto' é otima, mas infelizmente, caso você perca a lane, te coloca em uma situação extremamente desfavorável.

Ps: a 'nova shurelia' é extremamente quebrada, é esse o motivo de eu quase sempre pegar ela, custo baixo, 20% Cdr, a ativa forte,e gold extra e seguro.