Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia Completo] Suporte, a role MAIS importante de league of legends.

Comment below rating threshold, click here to show it.

P3R1GO

Junior Member

12-17-2013

Muito informativo e útil, boa cara!

FilipeCGBR

Member

12-21-2013

Achei mto legal seu guia, um dos suportes q eu gosto é o BLitzcrank e o Rammus, vi mto jogadores jogarem com o Tresh e achei legal e vou testar, tb vou testar o Teemo e a Lux, pq a Lux é apelona, asuahhsuahsuhauhsa seu guia é mto bom e qria saber se o olixir do oráculo revela sentinelas...

FilipeCGBR

Member

12-21-2013

Eu tenho uma pergunta, quem deve wardar o Barão Nashor?

Colombiarox

Junior Member

12-23-2013

eu tentei coloca rp mais não ta dando certo e queria compra a skin do gragas mergulhador q ta em promoção mais quando vou compra rp eles falam q pode demorar alguns dias ou alguns minutos mais dai vai sair da promoção a skin do gragas o q eu faço ?

Thin Buu

Senior Member

04-07-2014

Lissandra?

Thin Buu

Senior Member

04-07-2014

Citação:
Colombiarox:
eu tentei coloca rp mais não ta dando certo e queria compra a skin do gragas mergulhador q ta em promoção mais quando vou compra rp eles falam q pode demorar alguns dias ou alguns minutos mais dai vai sair da promoção a skin do gragas o q eu faço ?

tente se prostituir é uma maneira facil de ganhar dinheiro

King Celio

Junior Member

05-14-2014

Ótimo tópico, cara!

Atualmente sou main sup, e este tópico me ajudou bastante!

Parabéns!

Galford Strife

Junior Member

06-02-2014

muito bom o tópico, poderia dar uma atualizada pra season 4 e colocar alguns champions que faltam, anyway, sou main sup tb, e esse tópico me deu uma idéia de alguns champions pra testar de sup...

Walter C Donez

Junior Member

07-31-2014

Eu estou começando a aprender a jogar o lol jogo so aos fins de semana e curto muito de de suporte mais que outras roles eu começo com oraculo centinela roxa e 5pots de vida (nao sei o significado muitas girias do lol ) minha pagina de runa e totalmente ap e meu talentos sao voltados para ganho de ouro e XP.
Estou fazendo CErto ?

Gostaria que vc me desse mais algumas dicas via email (ivanlmg.96@gmail.com)

Sydoh

Junior Member

10-22-2014

( Elfomal )

Gostei muito da sua explicação de suport , parabéns!

queria uma ajuda qual é os personagem para supot?

eu já tentei joga nas outras lane n aprendi quando eu fui joga pela primeira vez de supot eu sair bem , queria uma ajuda de vcs para me orientar com os personagem que são essencial para supot .

Aguardo a resposta .