Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Para vc que gosta de dragões!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Tetsuryuu

Member

08-16-2012

Champion Lore- Igno The Dragon Lord

Há muito tempo em valoran existiam criaturas fantasticas chamadas Dragões, sua força e brutalidade eram estupendas mais por baixo de suas escamas duras existia tambem o coração de uma criatura gentil que poderia ate mesmo cuidar de um que não é de sua especie, foi assim que Igno se ligou aos dragões, um garoto abandonado encontrado por um dragão.
Igno foi criado por um dos dragões mais fortes de valoran porem seu pai era facinado pelo mundo humano ao se entrelaçar com uma humana e gerar uma meio-dragão, ele formou a familia, eles viviam em paz ate as guerras começarem. Os pais de Igno foram mortos brutalmente por um exercito demaciano e a unica coisa que ele pode fazer foi fugir deixando até mesmo sua irmã, uma meio-dragão para traz.

Igno Cresceu e com a alma de um dragão pode controlar varios dragões e agora os invoca para derrotar seus inimigos.Em uma de suas aventuras ele descobriu que sua irmã ainda vivia, naquela epoca ela foi levada por um homen demaciano chamado Jarvan e agora morava em Demacia.

Igno foi atras de sua irmã com um sorriso no rosto a unica coisa que ele queria era ve-la. sua busca por ela acabou lhe trazendo a instituto da guerra league of legends, os magos logo o reconheceram como o garoto que controla dragões que estava destruindo varias cidades, logo o poram no campo da justiça para lutar com a promessa de trazerem sua irmã a ele.

"Igno tem a alma de um dragão mais o que verdadeiramente o fortalece e seu amor pela familia" - Pai de Igno e Shyvana

Falas

Quando selecionado
"Eu te encontrarei minha Irmã"

Movimento/Ataque

"Raaaaawww"(um rugido de dragão)
"Vou te engolir vivo"
"Pare de ser desesperado eu sei pra onde ir"
"Isso é por vc Shyvana"
"O dragão mais forte esta em ação"
"Tema diante meu rugido"
"Vamos para batalha logo, meus dragões acabaram com todos!!"
"Que sua alma seja tomada pelo medo.....e seu corpo engolido por min!!!"
"Desejo de todo coração ir para a terra dos dragões"
"Vou te mostrar o poder das criaturas que dominavam a era anterior"

Taunt

"Vamos ver o que um ser humano qualquer faz contra o poder dos dragões"
"Você morrerá queimado por meu fogo ou estrassalhado por minhas presas?"

Joke

"A alma de um dragão nunca se apaga"
"Você esta me achando com cara do que, de um simples dragão bebê?"

Estastisticas

Dano 67(3 /por nivel)
Vida 496(78/por nivel)
Mana este champion não possui mana, mas sim uma barra de furia em baixo da vida
Velocidade de movimento 300
Armadura 29
Resistencia Magica 32
Regeneração de Vida 8,75(0,45/por nivel)

Itens Recomendados

Doran's Shield
Mercury Treads
Trynity Force
Guinso
Sunfire Cap
Hextech Gunblade

Animação do ataque basico : Ele ataca com sua espada melee, e ao virar Gold Dragon ele se torna ranged cospindo um fogo amarelo.

Igno The Dragon Lord -Igno O Senhor dos Dragões

Um champion de invocação.
como assim de invocação vcs devem se perguntar.
as suas skills se baseiam em invocar dragões para derrotar o inimigo.

The Dragon Lord - Skills

Passiva: Gold Dragon - Dragão Dourado
O proprio senhor dos dragões ao morrer se transforma em um dragão baseado-se em 100% de seu ad e ap. por 10sg ele fica na forma de sua alma, a alma de um dragão dourado.
Alma de Dragão:
Uma barra de furia que fica em baixo de sua vida vai ate o 100 no 50 fica vermelha e ativa a passiva das skills a seguir

Q: Fire Dragon - Dragão do Fogo(Skill baseada no dano AD)
O senhor dos dragões invoca um dragão do fogo por 15 sg. Esse dragão do fogo tem 25% de chance de critar(dar um ataque critico) a cada ataque.
Dano por lvl: 50/100/150/200/250 (+0 Almenta baseado em 50% de seu AD)
Coldown por lvl: 18/14/12/10/8

Q: Alma do Dragão do fogo(Passiva): Quando a barra de furia chega a metade ou seja fica vermelha as chances de critico do dragão do fogo almentão para 50%

W: Ice Dragon - Dragão do Gelo(Skill Baseada no dano AP)
O senhor dos dragões invoca um dragão do gelo por 15 sg. Esse Dragão do Gelo tem 15% de chance de dar slow(diminuir a velocidade do inimigo) a cada ataque.
Dano por lvl: 100/140/180/220/240 (+0 Almenta baseado em 40% de seu AP)
Coldown por lvl: 20/17/15/13/10
W: Alma do Dragão do Gelo(Passiva): Quando a barra de Furia chega a metade ou seja fica vermelha as chances de slow do dragão do gelo almentão para 30%

E: Thunder Dragon - Trovão do Dragão(Skill debuff)
O senhor dos dragões conjura um poderoso trovão de um dragão lendario que diminui a armadura e defesa magica de seus inimigos na area em 2%/4%/6%/8%/10%
Coldown por lvl: 15/13/10/8/5

E:Alma do Dragão do Trovão(Passiva): Quando a barra de furia chega a metade ou seja fica vermelha o efeito da skill almenta para diminuição de 4%/8%/12%/16%/20% de armadura e resistencia magica

R: Dragon of Shadows - Dragão das Sombras(Baseado em dano AD/AP ou seja uma skill HIbrida)
O senhor dos dragões invoca o mais impiedoso dos dragões, o dragão lendario, Draknos o dragão das sombras, ele é invocado por 30sg. O ataque deste dragão é em splash os inimigos em volta do atacado serão atingidos.
Dano por lvl: 100/200/300/400/500 (+0 Almenta baseado em 50% de seu AD e 25% de seu AP)
Coldown por lvl: 150/130/100
R: Alma das Sombras Draconicas: Quando a barra de furia chega a metade ou seja fica vermelha e possivel invocar mais um dragão alem de Drakno

Abaixo estão as imagens de Igno e sua Skin Dragão Negro

1