Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual melhor jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Cheezta

Senior Member

04-08-2013

entre zac noc e lee qq escolha é certa

Xubaca

Senior Member

04-09-2013

Sejuani godly tier, ah e também ela é muito boa como adc.

sqn

Ayrtinho Chibata

Member

04-09-2013

Draaaaaaaaaaavennnnnnnnnnnnnnnn

Butterffly

Senior Member

04-09-2013

Os melhores junglers são Hecarim, Vi e Jarvan IV.

Sem mais

LimonadaKiller

Senior Member

04-09-2013

pra mim o melhor é e sempre será o warwick. Ele tem uma sustain infinita, é impossível tomar counter jungle, da counter mto bem, farma rapido e a partir do level 6 cada gank eh uma kill certa

BheringZ

Senior Member

04-09-2013

Nenhum desses se comparam a o velho e eterno Jarvan . Na Minha opinião melhor jungle da atualidade .

rogerkill

Junior Member

07-22-2013

Zac é um jungler que pode carregar o time , devido ao seu alto cc e um dano consideravel para gankar , incluindo a possibilidade de tower dives.

Moslley

Member

08-11-2013

Citação:
BheringZ:
Nenhum desses se comparam a o velho e eterno Jarvan . Na Minha opinião melhor jungle da atualidade .

Também concordo com você. O Jarvan no lvl 6 então nem se fala, ultimate dele é kill certa.

Esqueceram também de mencionar o Nautilis, apesar de alguns nerfs, ele ainda continua sendo um ótimo jungle que além de puxar o inimigo, ainda dá lentidão e tanka muito.

Ampelio

Senior Member

08-11-2013

Eu gosto de udyr.

ZeroIXI

Junior Member

08-13-2013

Atrox ta muito tenso em jungle. além de solar Blue ou red ja no nv 1 mesmo sem runas completas, usando apenas a tarceira skill, que da habilidade passiva vampirica, recupera hp enquanto bate,nao precisa voltar na base para compar itens por longos periodos, apenas se for entrar em fight, iten inicial hidra raivosa, que dispersa o dano em area aumentando a quantidade do retorno de dano