Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual melhor jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nando

Senior Member

08-13-2013

Não existe melhor jungle, existe o melhor jungle para o seu time

6feet under

Junior Member

08-21-2013

Hecarim é muito bom tambem
Kha'zix tem um gank lindo
mais o melhor e o zac!

Rafael Vovo

Junior Member

08-28-2013

Não existe o melhor Jungler. Talvez algumas opções e dentre eles o que se encaixa melhor no contexto geral do restante do time. Inclusive a escolha do jungle, talvez seja a mais importante do time, uma vez que isso se baseia no TOP, MID e um pouco menos no BOT.

Se o time possui muita vulnerabilidade para dano, escolha uma opção com mais armadura (Nautilus, Jarvan, Hecarim)

Se o time possui um suporte com bastante armadura, um mid e um top com bastante sustain, escolha uma opção mais ofensiva (Lee sin, Shaco, Evelyn, Vi, Noc). Tudo depende.

Lembrando que independente da escolha, a principal função do Jungle no Early game é tentar deixar a kill para a lane.

Tente fugir do trivial também. Hoje existem boas opções de Jungle que fogem do contexto geral/padrão jungle que surpreendem o inimigo (evelyn, por exemplo).

Eu particularmente jogo muito bem de Nautilus e geralmente seguro muito grande parte das lanes e consigo várias kills pro time, independente das outras escolhas. Ele é o Rei do Controle de Grupo.

Fica a dica!

Lord Snipes

Junior Member

08-28-2013

Hecarim, Master Yi e Lee Sin

ItzBigZ

Member

09-13-2013

Ragnast,quaisquer um desse pode ser um Ótimo jungle, apenas saiba .

Gankar
Ter uma visualização do Mini-Map
E na hora do gank der o seu melhor, a equipe vai precisar disso .

Surubinga

Member

09-13-2013

Citação:
Rafael Vovo:
Não existe o melhor Jungler. Talvez algumas opções e dentre eles o que se encaixa melhor no contexto geral do restante do time. Inclusive a escolha do jungle, talvez seja a mais importante do time, uma vez que isso se baseia no TOP, MID e um pouco menos no BOT.

Se o time possui muita vulnerabilidade para dano, escolha uma opção com mais armadura (Nautilus, Jarvan, Hecarim)

Se o time possui um suporte com bastante armadura, um mid e um top com bastante sustain, escolha uma opção mais ofensiva (Lee sin, Shaco, Evelyn, Vi, Noc). Tudo depende.

Lembrando que independente da escolha, a principal função do Jungle no Early game é tentar deixar a kill para a lane.

Fica a dica!

Exatamente.. eu combino o meu jungle com o mid e o top..

se tiver um garen ou fiora no top com ahri ou fizz no mid eu pego o jacaré pq ele tem um stun muito bom....

se tiver um jax no top com stun eu pego o lee sin q tem alta mobilidade....

esse eh o exemplo...

n da p combinar com o bot pq as vezes o adc tem alta mobilidae por exemplo a vayne, ratão e a tristana q conseguem fugir do gank.

..

sobre o melhor jungle, individualmente, é só prestar atenção no cenário competitivo com destaques para vi, j4, zac, lee sin e elise....

....

eu sei q o jacaré tem hj o melhor solo top, mas acontece q ele fica refém do jungle inimigo n ter chase alto, quando sola. tipo um nautilus chegando junto com uma fiora ou jax, alto cc e alto chase....

...

bom, é essa minha opinião.

ll JoJo ll

Senior Member

09-13-2013

dentre esses ai

a resposta é: nao existe um melhor que o outro

compre o que voce gosta e seja feliz

Magic Hiuston

Senior Member

11-07-2013

Queta sou mais Jarvan IV

Stygger

Senior Member

11-07-2013

Melhor jungle que eu acho é Jarvan, mas dentre esses ai prefiro o Noc, lee sin e zac acho melhor no top

Jean Rullesz

Senior Member

11-07-2013

jungler>jungle capiche?