Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual melhor jungle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bruno Almeida 23

Junior Member

01-11-2014

Citação:
Hisagi7Shuuhei:
o Hecarim Jg e Bom ?

Nunca joguei, mas pelo que vi do kit dele, só usaria na jungle mesmo. E ao que parece é excelente.

Gatusha

Junior Member

12-27-2014

hecarim

Sky1ark

Junior Member

12-27-2014

Citação:
Ragnast:
Zac,Nocturne,rengar,lee sin

Desses, para quem é novo no Jungler, eu diria Nocturne. Para quem já é mais pro na parada, diria o Lee, pois os ganks são fantasticos. Rengar tb é bom, mas os Nerfs complicaram um pouco a vida dele. E Zac, de todos que vc citou, é o melhor nas Team Fight.

Japa Viado

Junior Member

01-23-2015

Eu sou main jg jogo com todos os champs jg
Mas eu queria acha um perfeito um que se sincronize comigo
Um que se encaixe comigo
Alguma sugestao ?

WelitonPunk

Junior Member

01-23-2015

Eu sou main jg jogo com todos os champs jg
Mas eu queria acha um perfeito um que se sincronize comigo
Um que se encaixe comigo
Alguma sugestao ?

zorixgames

Senior Member

01-24-2015

Esses 4 q vc citou são muito bons, mas msm n tendo jarvan acho ele o melhor jungler q tem, eu sei q vc n citou ele, ,as ele tem um early gank muito OP e tem um snowball muito bom tbm

FuriousGame

Junior Member

02-08-2015

Lee sin e Jarvan

Adriano XU XV

Junior Member

02-18-2015

pra mim o warwick e irritante pra mim mas ajuda muito contra adc..alem do mais dano e tank

KkatatauU

Junior Member

02-21-2015

Olha para mim não existe essa de melhor..
basta vc saber ter noção do papel do jg no jogo..
e outra as tfs são muito importante vencer ou seja jg que seria útil em tfs são:
1 ELise: se vc foca ela nas tfs,ela vai usar rapel e seu foco será em vão..a mais tudo bem katatau e se não foca ela?...simples vao morrer mais rápido...
2 lee muita mobilidade nas tfs ele ajuda muito com a sua ulti podendo tira um top late game
pra bem longe..ou um champion com uma ulti em area...mais lembre precisa de muito treinamento
e manjar dos paranaue...
3 rek sai muito forte late game e bom nos gank sua passiva muito boa e aguenta muita porrada..
essa e minha opiniao...mais vc tem q buscar ser melhor com o jg q vc gosta de jogar