Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Urf, O Retorno do Manatee!

Comment below rating threshold, click here to show it.

ecopis

Senior Member

04-29-2013

ah deixa nois ser feliz xD

SilvioAlvees

Senior Member

06-11-2013

Saudades ,

ecopis

Senior Member

06-12-2013

tbm Q-Q

ecopis

Senior Member

06-14-2013

Volte para nós glorioso manatee

Farplay

Senior Member

07-03-2013

Bump.

ecopis

Senior Member

07-08-2013

Blurrrp

EvilXBR

Senior Member

07-17-2013

Bump pro topicuzinho do Eco :3

eco criei um novo champzinho, poderia passar la dps? quero seu comentário seu lindjo ashusahusa zoa

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=708522#post708522

JokerBoomBoom

Junior Member

04-05-2014

Intão. Concordo com vc Berserk Dragon esses caras imaginam muita coisa eu sei q o urf era fofo e tal mas ele n vai ser lançado era apenas a riot com mais uma de suas brincadeiras.O máximo que poder fazer é mais aparições e easter eggs nas proximas seasons como da skin clássica do lee, da skin do fizz, do warwick, do corki, e a promoção de peixe boi do urgot, o maximo que poder fazer é mais disso.

Sebuman

Senior Member

04-05-2014

E daí que não vai aparecer? Este fórum não tem a intenção de implementar ideias dos jogadores; é apenas um espaço para o compartilhamento de ideias e desenvolvimento da criatividade.

Deixa os caras serem felizes :P

Sasuje

Junior Member

05-17-2014

e claro que o urf vai volta apos o ritual seu babaca mas nao sei a data de lançamento mas sei que o urf vai volta imortal