Notas da Atualização de Equilíbrio 3.51

Comment below rating threshold, click here to show it.

Evoked

Member

10-04-13

Pessoal tem que almenta o tempo que as tropas sai da base ! eu sempre quero da uma cagada quando inicia o jogo

Wild One

Senior Member

10-04-13

Aumentar o CD da lux tá certo, centelha a cada 25 seg era OP, mas baixar a velocidade de uma squishy como ela? Sacanagem.

E + nerf na Akali? Não tenho esse campeão mas como disseram ela pega + gente desprevenida que não presta atenção em mia do que snowballa na lane. Com stun/snare da pra lidar bem com ela e para quem não quer gastar com pink, só esperar longe daquela névoa dela

A impressão que fica é que nerfam os mais utilizados pois já foram comprados e bufam os esquecidos, para que voltem ao cenário atual e sejam adquiridos.

Edit: Morganinha *-* tirar a poeira e voltar a usar no MID

Rickie

Senior Member

10-04-13

Engraçado, a galera realmente não vai com a cara de champions que punem mal posicionamento de squishys, Kha, Rengar, Akali, Diana, (inserir outro assasino qualquer) sempre tem bastante qq sobre eles, ate que levem nerf e continuam viaveis ou sao destruidos (Rengar now e diana antes do buff)

Kuryuu

Member

10-04-13

Eu jogo com lux, não fez muita diferença, pelo menos pra mim eu sempre ficava com a ult por uns 10 12 segundos a mais esperando usar na hora certa, então.. não vão fugir da lux não :D

NegosH

Senior Member

10-04-13

Eu nao vi nerf nenhum nem Lux e nem na Akali. Só equilibraram. elas continuam com o mesmo poder, e com os 40% de CD Reduction, a ult da lux vai gira em torno de 28,5 ~ 30 seg ou seja, continua otimo.

Quanto a akali, ainda ganhou um buffzinho d multiplicador , ta bem equilibrada agora.

Nerf foi na Kayle, isso sim, e tava precisando...

Monkey D Perete

Senior Member

10-04-13

Citação:
Mensagem Original de WildOne69 Ver Mensagem
Aumentar o CD da lux tá certo, centelha a cada 25 seg era OP, mas baixar a velocidade de uma squishy como ela? Sacanagem.

E + nerf na Akali? Não tenho esse campeão mas como disseram ela pega + gente desprevenida que não presta atenção em mia do que snowballa na lane. Com stun/snare da pra lidar bem com ela e para quem não quer gastar com pink, só esperar longe daquela névoa dela

A impressão que fica é que nerfam os mais utilizados pois já foram comprados e bufam os esquecidos, para que voltem ao cenário atual e sejam adquiridos.

Edit: Morganinha *-* tirar a poeira e voltar a usar no MID
Lux é champion de alcance gigante cara, ter velocidade + alcance é OP, além dela ter um Slow em área, Snare em área e Escudo duplo para conseguir fugir.
A velocidade inicial da Zyra é 325 e vc aí reclamando, pra fugir ela só tem 1 Snare em área + Slow com as plantas, senão só usando o Ultimate q ainda é preciso uma espera até que o CC aconteça.

Shadow08

Junior Member

10-04-13

Aff nerf no volibear, pelo amor de deus que ridiculo!

Monkey D Perete

Senior Member

10-04-13

Buffs nas minhas suportes \o/
Karma, Nami e Morgana.
Com a Kayle de suporte eu até me sentia estranho qnd usavao W: "Eita poha, q circulo gigante é esse?(do alcance)" - Balanceada :)

Esse indicador no Urgot vai ser uma GRANDE BUFF :D (não estou zoando)

Nerfs na Lux, Akali e Voli \o/ Bem mais balanceados, apesar da recarga do Ultimate da Lux continuar bem baixo para um ataque com área, alcance e dano tão grande.
Causa 500 + 75% do AP e caso esteja com a passiva é 670 +75% do AP.

• Conserte os bugs da Nami RIOT - http://br.leagueoflegends.com/board/...024#post451024

Duck Combador

Junior Member

10-04-13

Lux nerfada. :/
Ainda bem que não comprei ela ainda. '-'
Espero que saia a atualização dessa vez, rs.

Crystem

Junior Member

10-04-13

Cara achei q o buff do Nautilus poderia ser maior, tipo aumenta o tempo da sua passiva, para 1s ou 1.5, pois ele seria mais utilizado e a riot ganharia bem mais dinheiro com ele (acho ele um dos heros com as melhores skin)!