Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

runas darius

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

kaizensama

Senior Member

04-10-2013

Bom, estou começando o processo de formação de runas e me surgiu uma dúvida. Pesquisando sobre as runas do meu main champion (darius) vi que as formações são sempre as mesmas, mas sempre acabo vendo pequenas mudanças nas runas 'glifo'.

- glifo de resistência mágica escalonável
- glifo de resistência mágica

o glifo de resistência mágica dá uma boa resistência já no começo do jogo, já o escalonável só irá superar isso quando eu pegar nível 9. a questão é: qual das duas runas é melhor? escalonável? normal? misto?

agradeço a quem puder me auxiliar com isso. grato!

Akhadios

Senior Member

04-11-2013

Eu acho melhor a normal.
Porque?
Ao meu ver, runas ajudam muito mais no começo do jogo, no end game todos já tem itens e as runas ficam "fracas".
Quanto as runas do Darius eu prefiro fazer o "receita de bolo":
Armadura, resistência magica e dano.

kaizensama

Senior Member

04-11-2013

Citação:
Akhadios:
Eu acho melhor a normal.
Porque?
Ao meu ver, runas ajudam muito mais no começo do jogo, no end game todos já tem itens e as runas ficam "fracas".
Quanto as runas do Darius eu prefiro fazer o "receita de bolo":
Armadura, resistência magica e dano.

É, uso essa receita aí. Obrigado pela ajuda amigo, vou ficar com as normais mesmo.

Askann

Member

04-11-2013