Qual eu pego pra jungle.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Im Kiyo

Senior Member

11-04-13

Queria saber qual champion eu pego pra jungle, rengar ou hecarim, o rengar teve o nerf que deixou ele muito fraco, mais mesmo assim ainda tem um burst absurdo e ouvi falar que iria ter uns pequenos buffs pra tentar ajustar essa fraquesa dele, e o hecarim esta muito forte, mais esta forte de mais, e meio na cara que vai tomar um nerf, estou muito indesciso, testei o rengar no PBE e curti muito, e ja joguei com o hecarim também, (faz um tempão) e sinceramente pra mim ele não tem muito dano, ta ali mais pra tankar mesmo, gosto de junglers agressivos como zed, rengar etc. Gostaria de saber a opinião de vocês :)
Grato.

Swifty

Senior Member

11-04-13

Nossa, parei de ler em rengar e hecarim namoral...

Hecarim talvez o melhor jungle atualmente, muito bom, nem vai se arrepender.

Tork Negan

Senior Member

11-04-13

Atualmente o Hecarim, jogo com ele e acho ele um bom jungle e ótimo pra gankar, não conheço muito o Rengar mas pelo que dizem ele está inviável como jungle!

MuitchoDoido

Senior Member

11-04-13

Acredito que você tem que pensar no momento, não em possíveis Buffs/Nerfs. Porém, acima de tudo isso tem que se encaixar ao SEU estilo de jogo, apesar de eu achar Rengar bastante fraco jungle ultimamente, se ele se encaixar ao seu estilo de jogo você fará bem mais pelo time comparando ao jungle em alta, porém fora de seu escopo de jogo.

EU acho fraco, você pode curtir, essa é a questão.

Bach

Senior Member

11-04-13

Zac, Hecarim, Xin Zhao.

Nunca pegue Shaco.

Swifty

Senior Member

11-04-13

Um bom jungle não é aquele que dá dano, e sim oque tem mais CC e AoE, e isso o hecarim tem de sobra.

Im Kiyo

Senior Member

11-04-13

Citação:
Mensagem Original de Swifty Ver Mensagem
Um bom jungle não é aquele que dá dano, e sim oque tem mais CC e AoE, e isso o hecarim tem de sobra.
Sim, mais como eu disse gosto muito de junglers super agressivos que pulam no adc e eliminam ele da TF em 1 só combo. Como citei o Zed é meu preferido jungler agressivo. e com o hecarim eu não teria esse dano para solar o adc.

Tork Negan

Senior Member

11-04-13

Citação:
Mensagem Original de MatheuuZ Ver Mensagem
Sim, mais como eu disse gosto muito de junglers super agressivos que pulam no adc e eliminam ele da TF em 1 só combo. Como citei o Zed é meu preferido jungler agressivo. e com o hecarim eu não teria esse dano para solar o adc.
Olha com o Hecarim se vc stuna o ADC com seu E, e tiver um dano auto vc mata um adc rapidinho com seu Q! Tem que saber comba! E também tem o ult dele como ultimo recurso! Mas sou meio suspeito pra fala, gosto muito do Hecarim. shaushuahsua =D

Saint Kaizer

Senior Member

11-04-13

Rengar é meio inviavel atualmente, você pega ele em situações onde você encontra champs do tipo stealth, como o Shaco, Akali, Teemo, Twitch...Vayne as vezes, ou até mesmo pra jogar contra times com composição de Trap, que esperam o seu time, ou alguem do seu time, cair na armadilha deles e matar todo mundo desprevinido (geralmente times com Nunu AP, Teemo, Fiddlesticks, Kha'zix, Evelynn...). Ultimamente tem que ter muita experiência com o Rengar pra poder jogar bem e se acostumar com o dano que ele causa.

Eu te aconcelho o hecarim: Bom gank, boa jungle, Late-game excelente, Ultimate cavalarmente bom. Seu ult pode decidir uma team fight inteira, só seu time saber aproveitar dele.