Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

ta explicado pq o dota 2 vem crescendo..

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bacellar

Senior Member

04-12-2013

e bug atras de bug no lol -.-

EU SOU O COY

Senior Member

04-12-2013

Dota2 tá crescendo pq tem uma comunidade melhor que a do lol.

KuraDarkk

Senior Member

04-12-2013

ta cara mais e paciencia para esperar arruma vc tem?

Bacellar

Senior Member

04-12-2013

s, mas tbm n tem metade dos bugs. e quando entro la querendo jogar eu consigo...

Gargorok

Member

04-12-2013

Dota2 não tem tantos bugs pq quase todos foram corrigidos durante o DotA, e como não é adicionado conteudo novo não tem o que bugar =/

MateusFury

Senior Member

04-12-2013

Citação:
Gargorok:
Dota2 não tem tantos bugs pq quase todos foram corrigidos durante o DotA, e como não é adicionado conteudo novo não tem o que bugar =/

PBE serve para que?
Os erros acontecem aqui porque os brasileiros não tem tanto poder aquisitivo e querem jogar numa calculadora,fora o serviço de internet que é porca..dai tudo é culpa do servidor.

Shockzwave

Member

04-12-2013

mas anda bugando demais o lol msm '-'
e a comunidade que joga lol e dota sao a mesma praticamente

Schneider7

Junior Member

04-12-2013

Citação:
Shockzwave:
mas anda bugando demais o lol msm '-'
e a comunidade que joga lol e dota sao a mesma praticamente

Não.

LoL é de graça e Dota 2 é pago, uma torradeira roda LoL(1 hora pra carregar o jogo e 5 de fps mas roda) e o Dota 2 é mais pesado.

Só isso ai ja elimina uma penca de gente que joga LoL.

Eu jogo LoL mais pq eu prefiro os champs do LoL mas quando eu encho o saco dos HU3 HU3 é so entrar no Dota que o nivel aumenta consideravelmente.

Lucius

Senior Member

04-12-2013

O dota 2 vem crescendo pq está acompanhando a tendencia da modalidade de jogo, tanto o dota quanto o lol estão crescendo, as pessoas gostam desse gênero.

Ou vai dizer que o lol perdeu público?Cada ano aumenta.Olha aqui pelo Brasil mesmo, depois que o servidor foi lançado por aqui não é incomum ver um conhecido falar de lol, se for comparar com 2 ou até 1 ano atrás você vai notar a diferença.

Na boa, não acho o lol um jogo bugado, no geral quando aparece um bug eles consertam logo depois...o que muita gente confunde é quando o próprio computador da pessoa está com algum problema técnico e o jogo dá problema, aí é mt mais fácil culpar o jogo do que sequer considerar que o problema é consigo mesmo.

OBS: Dota 2 não é pago como o cara aí em cima falou...

Gargorok

Member

04-12-2013

Citação:
MateusFury:
PBE serve para que?

DotA ficou aproximadamente 5 anos sem lançar conteudo novo antes de corrigir todos os bugs... LoL tem conteudo novo e correções quase diariamente.

123