ta explicado pq o dota 2 vem crescendo..

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

YoloQ Hu3HD

Member

12-04-13

Citação:
Mensagem Original de Gargorok Ver Mensagem
Dota2 não tem tantos bugs pq quase todos foram corrigidos durante o DotA, e como não é adicionado conteudo novo não tem o que bugar =/
Se você deu joinha para esta mensagem, por favor, retire-se da internet.

Bacellar

Senior Member

12-04-13

agora o lol ficou off de vez kkkkkk riot deve ter 1 serio problema com fds pq pqp n consigo me lembrar do ultimo fds q o serv br passou sem bugs

GG Gabz

Senior Member

12-04-13

Falando a real, a unica coisa que tem me incomodado no LOL e que realmente já pensei em parar de jogar, mas não parei pq gosto muito do jogo, é a mudança ou " instabilidade " em relação a plataforma grafica do jogo, as mudanças de no lol não foram nada de surpreendente do ano passado para ca oque mais mudo foi a interface.

Ai hoje em dia você toma umas travadas horriveis no jogo, quando seus FPS cai de 150 para 40, e mesmo assim nós não podemos reclamar pois a culpa é nossa.

A maior desculpa é que não temos drivers atualizados em nosso PC, e que nosso PC é ruim.

Eu tenho um PC que roda game mais pesados que o LOL, mas na hora de jogar LOL parece que to jogando CRYSIS no FULL, pois o FPS oscila demais mesmo atrapalhando muito a experiencia do player.

O pior de tudo que nas ultimas 3 atualizaçoes nada foi feito em relação a isso, o unico jeito é comprando um PC de pelo menos uns 2000 reais, coisa que eu não vo fazer por causa de LOL, se fosse um jogo com mais grafico até faria sentido.

Enfim a unica coisa que mais me desanima no LOL é isso mesmo.

Mech Ultron

Senior Member

12-04-13

dota não é pago mesmo, um peido e vc ganha uma key de graça.

Ontem eu fui passar o tempo jogando dota2, como eu sou mega tapado nesse jogo eu fiquei preso nas arvores e pedi pra o cara do mid me tirar dali. Como o pessoal é educado lá ngm falou nada, mAAAAAAS se fosse algum huebr marca registrada xingava até num aguentar mais

Lucius

Senior Member

12-04-13

Citação:
Mensagem Original de Gabsz Ver Mensagem
Falando a real, a unica coisa que tem me incomodado no LOL e que realmente já pensei em parar de jogar, mas não parei pq gosto muito do jogo, é a mudança ou " instabilidade " em relação a plataforma grafica do jogo, as mudanças de no lol não foram nada de surpreendente do ano passado para ca oque mais mudo foi a interface.

Ai hoje em dia você toma umas travadas horriveis no jogo, quando seus FPS cai de 150 para 40, e mesmo assim nós não podemos reclamar pois a culpa é nossa.

A maior desculpa é que não temos drivers atualizados em nosso PC, e que nosso PC é ruim.

Eu tenho um PC que roda game mais pesados que o LOL, mas na hora de jogar LOL parece que to jogando CRYSIS no FULL, pois o FPS oscila demais mesmo atrapalhando muito a experiencia do player.

O pior de tudo que nas ultimas 3 atualizaçoes nada foi feito em relação a isso, o unico jeito é comprando um PC de pelo menos uns 2000 reais, coisa que eu não vo fazer por causa de LOL, se fosse um jogo com mais grafico até faria sentido.

Enfim a unica coisa que mais me desanima no LOL é isso mesmo.
Esse pc daqui tem 4 anos e jogo lol com 60 de fps(o máximo do meu monitor), claro que pode ser alguma incompatibilidade que o jogo causa de forma desnecessária, mas não acha que você tem pelo menos uma parcela de culpa?

Não estou dizendo que o lol nunca tem problema, algumas vezes já vi a riot tendo que fazer um hotfix para arrumar algum bug gráfico que fechava o jogo ou causava queda de fps, mas acho que isso não é tão frequente como você está dizendo.

i dunno lol

Senior Member

12-04-13

a comunidade do dota2 é bem diferente do lol, começando que lá nao tem choradeira de heroi op. Não existe isso. Você não ve nego reclamando em forum que tal heroi é op, que precisa ser nerfado.

FF BaDKaT JreD9

Junior Member

12-04-13

dota vc precisa de alguem q te presenteie
muitos usuarios tem uma disponivel
mas se vc nao tiver com quem conseguir 1 sinto muito
são 49,90
dota 2 me desanima :s
eu tenho aqui e nao consigo gostar
jah tentei jogar inumeras vezes ate aprendi um pouco
mas nao consigo me DIVERTIR sei la
e o lol apesar dos bugs sempre tem algo novo me estimulando a jogar
]ps: meu fps nao cai no LOL ele se manten sempre em uma faixa fixa
e o dota nao eh qualquer pc q roda provavelmente o dota nao se crie mto aqui no brasil
os caras logam no lol com o gameboy color °°°°°ººº₢°?/

Lucius

Senior Member

12-04-13

Citação:
Mensagem Original de the jasoN Ver Mensagem
a comunidade do dota2 é bem diferente do lol, começando que lá nao tem choradeira de heroi op. Não existe isso. Você não ve nego reclamando em forum que tal heroi é op, que precisa ser nerfado.
E eles falam sobre oq no forum?As ações da bolsa de valores?Ou será que é sobre o aumento no preço do alimento por todo o mundo?

Por favor, me conte como essa comunidade é desenvolvida e cheia de intelectuais!

Existe babaca em todo o lugar, não vai ser diferente no lol ou no dota.

Gargorok

Member

12-04-13

Citação:
Mensagem Original de lucius Ver Mensagem
e eles falam sobre oq no forum?as ações da bolsa de valores?ou será que é sobre o aumento no preço do alimento por todo o mundo?
assunto principal: goblin techies!!!!!!!!!!!!!!!!!!

assuntos secundarios: I hate Brazilians and Russians, IP block plox

i dunno lol

Senior Member

12-04-13

Citação:
Mensagem Original de Lucius Ver Mensagem
E eles falam sobre oq no forum?As ações da bolsa de valores?Ou será que é sobre o aumento no preço do alimento por todo o mundo?

Por favor, me conte como essa comunidade é desenvolvida e cheia de intelectuais!

Existe babaca em todo o lugar, não vai ser diferente no lol ou no dota.

Por que do rage? To falando a verdade, prefiro lol do que dota2, mas joguei dota por 7 anos. Nesse tempo unico heroi que nego reclamava era o Abbadon, mas acabou virando uma piada depois. A diferença é gritante.

123