Não joguem esse jogo!!!!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Enzo Troller

Senior Member

13-04-13

O motivo pelo qual venho postar isso é o meu grande descontentamento que venho coletando durante todo o tempo que jogo esse bendito LOL, vcs podem até comentar ah o cara ta xorando por que n ganha, ta ruim no jogo e etc... Não nada disso sou jogardor de MMO a muito tempo, na minha lista ja passaram, Ragnarok, Mu, Maple Story, Gunboud, até DDtank, e afirmo com completa certeza que em nenhum desse já passei tanta raiva quanto ja passei jogango LOL.

Pra começar o fato de ter um servidor em constantes bugs, ter um montador de partida péssimo, isso todos vcs sabem e é motivo de muitos posts nesse forum, o fato de vc n saber com quem ta jogando... "tipo o vlv do cara", "quanto ele ja ganhou", "qual a margem de perdar e vitorias", poder sair de um time onde você n vê possibilidade de ganhar,principalmente pelo fato de vc sozinho não definir se o time ganha ou perde, isso é o fator mais alto no qual provoca tanta raiva. vou explicar:

Imagine um cara veterano que ja ganhou mais de 1000 partidas joga excelente mente bem, ele só n ganha uma partida!, ele depende que todos os outros do seu time sejam bons tbm, ai onde gera a raiva, quando vc sempre costuma pegar um time ruim onde vc vai pra uma partida cego (n sabe com quem esta jogando), isso se vc usar o sistema aleatório, por que nem sempre seus amigos estão disponivel pra montar um time com vc.

Outro fator e exemplo vivo do que estou falando, é que o LOL causa tanta raiva nos jogadores, que constantimente você encontra jogadores sem paciencia, xingão o tempo todo, e mil ofensas que as vezes começa já na tela de seleção de campeão, e o ponto de solução pra tudo é REPORTAR tudo que se faz que alguem não goste é REPORTAR, até se você joga bem mais pegou um time adversário melhor que você e acaba tendo uma partida ruim, sempre tem um que fala que vai reportar você.

Eu quero só ver alguem dizer que isso que estou postando é mentira ou n tem fundamento.

Se arrependimento matase seria um Frist Bood!!

500 km

Senior Member

13-04-13

Tudo bem?

Tome um tempo, esfrie o coco, fique sem jogar por algumas semanas, se quiser voltar, volte, se não, você estará bem também.

Kyse

Senior Member

13-04-13

Não me diga o que fazer!

LuiggiVinicius

Senior Member

13-04-13

normal game é uma desgraça mesmo tem gente muito ruim, mas estatisticamente metade dos seus time é bom e metade é ruim, eu n perco uma lane desde não me lembro quando(na verdade perdi 5 seguidas pq minha net ficava dando pau mais isso é detahe) se pegar minhas vitorias não chega a 52% da partidas jogadas e isso é bem bom na verdade ,um cara que n perde uma lane vai chegar a no maximo 60% de vitorias é assim que funciona mesmo.

semana passada emendei 8 derrotas seguidas sem perder uma solo lane eu tava **** pra *******, mas logo depois emendei 3 sequencias de 8,9,7 vitorias seguidas é assim que funciona mesmo

Daigolift

Member

13-04-13

Você ta errado no quesito de achar que o LoL tem que ser igual aos outros MMO's. LoL é um Moba, consiste em TRABALHO EM EQUIPE,tenha esse fundamento ao jogar e vai melhorar

Swifty

Senior Member

13-04-13

Ai você posta isso em um forum q só tem gente lvl 20+ no jogo que vc citou?

ta serto

Wolverineht

Junior Member

13-04-13

É VERDADE tudo que c falou alguma coisa deve ser feita pra melhorar pq o lol ta ficando cheio de jogadores lixo e eu acabo perdendo meu tempo pq entrei no time noob aleatorio, esse negocio de formar time aleatório com jogadores ruims e bons não dar, tem que separar os dois

JeffSCI

Senior Member

13-04-13

Também sou jogador de MMO, joguei inúmeros mmos e concordo com vc.(sei q LOL é um MOBA)

Realmente LOL "da mais raiva" do que outros jogos, mas eu tenho paciencia e relevo... E ainda acredito que com o tempo vai melhorar... ja melhorou um pouco, mas com o tempo acredito que tudo vai melhorar...

Os primeiros bans enternos estão chegando, basta ver os foruns, é só esse tribunal funcionar direito que a coisa melhora bastante...

AeroGabriel

Member

13-04-13

Quer um abraço?

LuiggiVinicius

Senior Member

13-04-13

vc acha que passa raiva no lol vai jogar FPS então, sempre tem cara noob mas se tem no seu time tbm tem no outro time, eu me considero um jogador acima da média e me amarro quando vem um noobao me feedar pq dae mesmo com time ruim eu carrego o jogo facil.

uma dica muito boa se vc se considera um jogador acima da média jogue de top, mid ou adc pq assim vc vai ter bem mais chances de carregar o jogo e por consequencia ganhar mais partidas

quando eu resolvo que quero ganhar partidas aos montes eu jogo ziggs,ziggs e ziggs pq meu time pode ser muito burro e eu ainda vou conseguir dar dano pelo time inteiro, quando queor só zuar jogo supp jungler o que der vontade

123