Runas que servem para champ AD e AP ??

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

lLuucas

Senior Member

13-04-13

Estou no lvl 16 com 1000 ips, quando chegar em 1350 comparei a tristana pois não tenho um adc ainda, so que no lvl 20 vem as runas, queria saber se tem alguma página de runa que possa ser usada pra campeões AD e AP, jogo mid de AP (Akali), top de AD (Poppy e Tryndamere), Jungler de AP (Fidlestick e Nunu), bot futuramente de AD (Tristana), tem alguma combinação de runa que sirva pra todos eles ?

oi sou bronze v

Senior Member

13-04-13

Não

LR Sid

Senior Member

13-04-13

Não invente de misturar pagina pra ad e ap, faça uma pra cada

Zeneth

Senior Member

13-04-13

Conforme o LR Sid falou, o ideal é que vc tenha uma página geral de runas para heróis AD e outra para AP. No entanto, existem sim algumas runas que vc pode usar nas duas, geralmente as runas de defesa.

As mais comuns eu acho q são glifos de Magic Resist. Muita gente também usa selos de Armor tanto para AD como para AP. Movement Speed também cabem para AD ou AP, mas geralmente são usadas para alguns heróis em específico.

Fica a sugestão de comprar selos de armor e glifos de magic resist, mas não se esqueça de comprar outras específicas para AD como Dano e Armor Pen. e outras específicas para AP como Ability Power e Magic Pen.

Uxie

Senior Member

13-04-13

Selo de defesa, glyph de magic resist (por lv normalmente).
Você também pode usar quint. de velocidade de movimento porém elas não combinam muito com selo e glyph defensivos

lLuucas

Senior Member

13-04-13

Eu estava vendo aqui, eu poderia usar selo de resist, o glifo de armor e a quissen de penetração fisica e magica, so não sei oque por nas marcas '-'

Hendz

Senior Member

13-04-13

Citação:
Mensagem Original de lLuucas Ver Mensagem
Eu estava vendo aqui, eu poderia usar selo de resist, o glifo de armor e a quissen de penetração fisica e magica, so não sei oque por nas marcas '-'
marca de ap pen e quintessencia de ap

oi sou bronze v

Senior Member

13-04-13

Tu vai gastar mais comprando essas runas de hybrid penetration do que comprando uma pra cada página, eles são ridículos de caros e ineficientes pra maioria dos champs

Essas runas só são boas pra champs que dão dano híbrido (Kayle, Jax, Akali, etc), pra QUALQUER OUTRO CASO eles são piores que os normais

lLuucas

Senior Member

13-04-13

Citação:
Mensagem Original de Califa Ver Mensagem
Tu vai gastar mais comprando essas runas de hybrid penetration do que comprando uma pra cada página, eles são ridículos de caros e ineficientes pra maioria dos champs

Essas runas só são boas pra champs que dão dano híbrido (Kayle, Jax, Akali, etc), pra QUALQUER OUTRO CASO eles são piores que os normais
Então seria perfeito pra minha akali neh ? Que no momento é minha main, distruindo tudo com ela u.u

oi sou bronze v

Senior Member

13-04-13

Citação:
Mensagem Original de lLuucas Ver Mensagem
Então seria perfeito pra minha akali neh ? Que no momento é minha main, distruindo tudo com ela u.u
Não exatamente, pra tu usar esse tipo de runa na Akali tu teria que usar as marks (que são 820 cada acho), quints de hybrid pen são inúteis e só vai servir pra uns 2 ou 3 champs no máximo

Moral da história: ESQUECE ESSA IDEIA

12