Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Dúvida] Itens de mana para Taric

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PriFTW

Senior Member

08-17-2012

Eu joguei ontem pela primeira vez com o Taric, e tive muitos problemas com mana, mesmo usando glyphs de mana regen.
Fucei alguns itens para me dar mana, e me deparei com uma dúvida cruel
Qual o melhor item de mana para o Taric?
Estou especialmente dividida entre Frozen Heart, Banshee e Soul Shroud. A diferença entre FH e BV é de 50 gold a mais na FH, e Soul Shroud não dá armadura nem resistência mágica nos stats básicos, só HP... mas custa 500 gold a menos.
Alguém pode me ajudar?

Rio

Member

08-17-2012

cara , faz uma philosofe stone e pronto...tnta economizar mana, as vezes bate em creep pra recuperar um pouco

Tavald

Senior Member

08-17-2012

Começa com 2 wards, 3 pot de hp e o amuleto da fada.

Faz pedra filosofal e manipulador de mana.
Bota basica, se entope de ward.
Qualquer coisa que der pra fazer a mais é lucro.

Sir RodrigoKoto

Member

08-24-2012

Não quer ter problema de mana faça uma wits end (Que você e burro ou idiota wits end) sim Wits End o Dano gerado pelo ataque basico do Taric tem 7% do seu Dmg convertido em Mana logo enquanto você ficar batendo em creep você não fica sem mana ainda ganha Magic Resist

1