[TUTORIAL] Reparar instalação do League of Legends

12345612 ... 28
Comment below rating threshold, click here to show it.

Alkemistic

Consertador Junior

15-12-12

Citação:
Mensagem Original de LeoziinBan Ver Mensagem
cara mais eu to baixando o jogo denovo no gerenciador de downloads n to atualizando o jogo =/
Vamos por partes então...

Qual exatamente o problema que está acontecendo com você?

LeoziinBan

Member

15-12-12

cara vo te explicar .. ontem 14/12, fui jogar e tive que atualizar demorou exatamente 5h pra atualização terminar, ... ai n joguei mais deixei terminar de atualizar para jogar hoje .. ai quando abro hoje pra jogar ta la atualizando denovo *-* , ai travou nos 33% ai fechei e abri dnv pra continuar como sempre fiz , ai coomeçou a atualizar do 0% denovo , daii .. ia demorar umas 4 a 6 h .. e ai eu desinstalei e instalei dnv .. ai n quis mais abrir o jogo "LOL" ai to baixando denovo, ai fui baixar pelo gerenciador de downloads do site .. na parte de downloads .. e ta baixando aqiee . so q falta 130 horas ainda ... e tipow fica mudando as horas vai pra 130 desce pra 1 dps sobe pra 40 h e assim fica ... e minha internet aqi é de 10 mega nunca demoro pra baixar o "LOL" e nunca deu esses problemas aqi com o jogo e a primeira vez

Alkemistic

Consertador Junior

15-12-12

Quando você desinstalou, você passou o CCleaner?

Você pode tentar fazer o seguinte:
4. Configurações avançadas (remover o último patch e fazer nova atualização)

4.1. Feche o cliente do LOL e verifique se sobrou algum processo no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.
4.2. Após fechar os processos, faça um backup de toda a pasta da Riot Games (por segurança) e faça o seguinte:
4.2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
4.2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)
4.2.3. Delete tudo dentro da pasta projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)
4.2.4. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente como Administrador (passo 3) e aguarde a atualização.

Após executar estes passos, você vai deixar baixando, recomendaria fazer isso antes de dormir, você vai dormir e deixa baixando, esses tempos estava com esse mesmo problema, fiz isso e funcionou.

LeoziinBan

Member

15-12-12

ok, amanha eu faço isso porque hj nao da mais mais valeu ai pela ajuda, qualquer coisa eu venho aqie e comento se funciounou ou não

.
Boa Noite !

lllDominicK

Junior Member

16-12-12

Isso também repara o problema la de jogar ?? aquele la onde não da pra selecionar o modo ou o mapa de jogo.. funciona com esse problema também?

lllDominicK

Junior Member

16-12-12

Não.. acabei de fazer isso e não adiantou de nada :/

x Farofa x

Junior Member

16-12-12

kara esse problema de jogar também estou com ele nao estou nem jogando lol para nao passar raiva, vou formatar o PC ultima opção que me resta se nao resolver vou parar de jogar pq desde o dia 14/12 data do ocorrido enviei um ticket e nao recebi nenhuma resposta ainda, tenho 99 champ nesse jogo eh uma pena a RIOT tratar um cliente nao somos jogadores e sim clientes pq consumimos os produtos deles e o que estao fazendo nao se faz com cliente algum.

Grato.

LeoziinBan

Member

17-12-12

olha tava atualizando até agora de boa... ai paro nos 91 % e n anda nem um pouquinho ... e mostra que falta 2 ... 3h pra termina sobe pra 10h .. cai pra 2h 3h dnv e n anda nada pelo o Amor de Deus to desde sexta feira sem jogar por causa dessa *****

Alkemistic

Consertador Junior

17-12-12

Citação:
Mensagem Original de LeoziinBan Ver Mensagem
olha tava atualizando até agora de boa... ai paro nos 91 % e n anda nem um pouquinho ... e mostra que falta 2 ... 3h pra termina sobe pra 10h .. cai pra 2h 3h dnv e n anda nada pelo o Amor de Deus to desde sexta feira sem jogar por causa dessa *****
Você pode fazer o seguinte, lembrando que vai resetar toda a atualização, é bom você fazer esse passo antes de dormir, assim você faz e deixa baixando enquanto dorme porque pode demorar horas até consertar:

4. Configurações avançadas (remover o último patch e fazer nova atualização)
4.1. Feche o cliente do LOL e verifique se sobrou algum processo no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.
4.2. Após fechar os processos, faça um backup de toda a pasta da Riot Games (por segurança) e faça o seguinte:
4.2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
4.2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)
4.2.3. Delete tudo dentro da pasta projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)
4.2.4. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente como Administrador (passo 3) e aguarde a atualização.

LeoziinBan

Member

17-12-12

mano eu to desde sexta sem jogar eu n quero ficar sem jogar mais ***** esse jogo ta de palhaçada foi dps da ***** da atualização de sexta

12345612 ... 28