Oq é Bot, Mid, Top..AP/AD ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

lS0nnY

Member

16-04-13

Eu Começei a Jogar ontem, e Não sei de algumas coisas do Jogo e Queria saber oq é AP AD, Bot, Mid, Top, Jungle, gg.. etc

Remilia

Junior Member

17-04-13

AP = Ability power, poder ataque magico, dano magico... Skills que usam AP tem um numero verde na descrição
AD = Attack damage, dano de ataque fisico, dano fisico... Skills que usam AD tem um numero vermelho na descrição, e o ataque basico do seu personagem é considerado AD tambem.
Bot = Rota de baixo, onde geralmente vão os herois com dano fisico de preferencia com dano a distancia e um support com ele.
Mid = Rota do meio, onde geralmente vão os herois com dano magico, mas não é regra.
Top = Rota de cima, onde vão os bruisers, herois como riven, jayce, zed geralmente vão lá, mas não é regra.
Jungle = Selva, é literamente o que o nome diz, é a selva que fica entre as rotas, junglers ficam andando por la e farmando os minions de la mesmo, eventualmente o jungler pode ir pra alguma rota e ajudar a matar o heroi inimigo, isso de chama gank.
GG = Good Game/Bom jogo, falasse no final da partida como uma forma de respeito.

Creio que isso cobre tudo, caso alguma duvida poste aqui.
Caso eu errei em alguma informação, por favor me corrijam :)

Bandoler0

Senior Member

17-04-13

AP = Ability Power

OrdNaelSieR

Junior Member

02-10-13

oq é mid top r bot

KaitoSin

Senior Member

02-10-13

Velho, alem de vc n ler o tópico, vc ressuscitou o tópico, faz o favor de ler o que está escrito ali.