Erro de Conexão

1234511 ... 18
Comment below rating threshold, click here to show it.

TH4Z

Member

17-04-13

Quando eu vou logar, após colocar login e senha, ao invés de conectar ao servidor, está dando erro de conexão: "Impossível de se conectar com o servidor PVP.NET" porém o server está online, oque devo fazer?

Haseo380

Junior Member

17-04-13

Estou com o mesmo problema, acabou de acontecer comigo nesse mesmo horário, agora sei que não sou o único com o problema, acredito que seja algum problema com a conexão do servidor

TH4Z

Member

17-04-13

Pois é, ontem a noite joguei normalmente, porém quando fui logar hoje cedo, me deparei com este problema. Agora seria um erro geral ou não?

Rogit0

Junior Member

17-04-13

Mesmo problema aqui, andei pesquisando encontrei um twitter que disse que está realizando ataques de DDoS ao servidor do league of legends.

> ******************************
> ******************************

Estou pensando em migrar para o servidor dos EUA, lá não há este tipo de problema.

Éricaa

Junior Member

17-04-13

Eu também estou com este problema e ontem joguei normalmente,poderiam dizer o que devemos fazer?!

Haseo380

Junior Member

17-04-13

Meu deus cara, de novo esse Otrasher querendo bagunçar o server, faz poucos meses que ocorreram ataques DDoS ao servidor, agora novamente ?

TH4Z

Member

17-04-13

E da outra vez, ficou quanto tempo assim?

Ninjs

Member

17-04-13

Mesmo problema aqui, não entrei ontem por causa da desgraça da internet que caia o tempo todo e quando tento hoje fica dando esse erro. Alguma alma bondosa nos ajude !

Solarix

Junior Member

17-04-13

Galera com minha conta não to entrando, mais do meu filho loga, no mesmo PC. Alguem da Riot falo algo???

Haseo380

Junior Member

17-04-13

Da outra vez pelo que me lembro bem ficou uns 2 ou 3 dias com problemas, foram ataques constantes, levou algum tempo pra normalizar, agora só depende de como a RIOT vai reagir contra esses ataques

1234511 ... 18