Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ornia – a protetora da natureza

Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

08-18-2012

Ornia – a Náiade

Lore: as guerras sempre trouxeram grande devastação, isto inclui mudanças geográficas e destruição de cenários naturais tais como florestas, rios, lagos etc que abrangem uma quantidade infinita de vida. Com toda essa devastação espíritos míticos que habitam esses locais começaram a se rebelar contra essa catástrofe e defender seus habitats antes de seu possível fim.
Foi então que surgiu Ornia uma ninfa aquática (Náiade) que angustiada pela poluição e desgraça causada pelas guerras decidiu dar um basta a essa situação, entrou para league of legends aonde luta ao lado dos outros campeões para proteger a natureza da runeterra.

Ornia – a protetora da natureza
(support,range)

Status Level 0:

Vida: 427 (+76 por level)
Regeneração de Vida: 5 (+0.62 por level)
Mana: 276 (+68 por level)
Range: semelhante ao range do te emo
Attack Damage: 52 (+2.1 por level)
Attack Speed: 0.660 (+1.5% por level)
Armor: 12 (+3 por level)
Magic Resist: 30 (+1 por level)
Mov.Speed: 310

Habilidades

Terreno Absoluto - (passiva): Após o uso de suas habilidades é criado uma poça no chão que duram por 4 segundos se Ornia andar sobre elas ganhará 5%/10%/15% de mov.speed por 6 segundos. Animação [um rastro de agua se forma aos pés de Ornia]

Rajada de Agua - (Q) : Ornia cria uma rajada de agua saida de sua concha em grande pressão para destruir os oponentes(em formato de cone). ao Pressionar Q Ornia pode alterar a pressão da rajada aumentando assim seu dano (dano max adicional de 10%) e range porem diminuindo seu AOE (agora em formato de seta) , quando os inimigos são atingidos ganham o efeito de lentidão por 3 segundos. Animação [Ornia segura sua concha com as duas mãos a frente de seu corpo e dispara].
Dano: 90 / 110 / 140 / 170 / 200 (0.4 ap)
Efeito de lentidão: 20% / 25% / 30% / 35% / 40%
Custo de mana: 70 fixo
Tempo de recarga: 15s / 14s / 13s / 12s / 11s

Aquaesfera - (W):-Se usado em um aliado Ornia cria uma bolha em volta do aliado que remove alguns efeitos negativos ao conjurar (envenenamento, lentidão, queimar e sangramento) e o protege diminuindo o dano tomado com a duração de 6 segundos. Obs: a bolha só remove os efeitos negativos ao ser conjurada, após removê-los o aliado estará sujeito a estes efeitos negativos novamente .Se usado nos inimigos Ornia cria uma bolha que os afoga dando dano magico por segundo em 6 segundos baseado na vida do inimigo(true damage).Animação [gesticula com sua mão e a bolha se cria]
Diminuição de dano: 5% / 7% / 9% / 11% / 13% (+ 1% a cada 700 de mana)
Dano de afogamento: 0.8% /1.3% /1.5% /1.7% /1.9% (+0.5% a cada 1000 de mana)
Custo de mana: 70 / 80 / 90 / 100 / 110
Tempo de recarga: 26s / 25s / 24s / 23s / 22s

Fonte da Vida - (E): Ornia Mina água do solo com a propriedade de curar si mesma e a campeões aliados por segundo que estiverem dentro da fonte (duração 9 segundos) AOE semelhante ao ult do vlad. Animação [ Ornia segura sua concha com a mão direita e a levanta para cima ]
Cura: 10/15/20/25/30 total (270) (0.2 ap)
Custo de mana: 90 / 100 / 110 / 120 / 130
Tempo de recarga: 33s / 31s / 29s / 27s/ 25s

Tsunami – (R):Ornia Cria um tsunami que da um grande knock back nos inimigos atingidos e causa dano magico. Obs: lançamento em seta, conjuração 1 segundo. Animação [ Ornia segura sua concha com a mão direita e a assopra ]
Dano: 250/300/350 (0.4 ap)
Custo de mana: 140 / 150 / 160
Tempo de recarga: 60s / 55s / 50s

Aparência

Fisico : Ornia possui guelras no lugar das orelhas, olhos azuis, cabelos compridos e cacheados na cor azul claro e pele pálida.
Vestimenta: Ornia contem uma tiara na testa com uma estrela, veste uma saia de algas verdes, usa um biquíni de conchas e anda descalça.
Ornia utiliza uma concha (daquelas afuniladas) como arma , que dispara projeteis de agua em seus ataques.
Obs : é como penso nela , passa melhor a ideia de uma náiade na minha opinião.

Frases
Joke: “Você não tem medo de se afogar?”
Frase: “Protegerei a natureza com a minha vida!”
Pick: “Precisa de ajuda?”
Dança: Ornia cantarola e dança alisando sua concha.
Risada: uma risada doce.

Bom o meu intuído ao cria-la e mostrar a importância da natureza nas nossas vidas e a necessidade de protegê-la, sem perder o foco ao jogo usando a água o elemento da vida como um personagem suporte que pode ser muito divertido de se jogar, peço aquele que gostarem da ideia dar um UP ai e aos que tiverem algumas sugestões que postem nos comentários. Quanto à concordância e pontuação, gostaria que relevassem, pois não sou bom escritor e este é o meu primeiro post ^^. Acho que em breve postarei alguns desenhos.

Agradecimentos

-mShadowHedgedog
-Rukhron

AllenAlster

Junior Member

08-18-2012

me lembra um pouco a janna

EvilXBR

Senior Member

08-18-2012

bom ela é uma suporte tambem logo são um pouco parecidas, estou enjoado de ver só sai ad , e mage... esqueceram dos tanks e suport...

Vormav Tingel

Senior Member

08-19-2012

realment tem saido diversos champs e poucos sao suprote... vem mais dois ae que sao assassinos natos... ver um suporte tbm deixa o jogo equilibrado... eu mesmo ja indiquei uma suporte, esta legal essa mas tem de modificar p deixar mais original...

EvilXBR

Senior Member

08-19-2012

modificar? aceito opinioes... e so falar amigo!

Vormav Tingel

Senior Member

08-19-2012

pensando rapido aq a passiva poderia ser alterada p +1mana a cada minio morto aproveitando a sua ideia em uma das skills... a fonte deveria ter pqnho mais de CD e a bolha ta bem legal assim como o ult... mas sao sugestoes, ate pq gosto da ideia de curar status...

EvilXBR

Senior Member

08-19-2012

Obrigado pelo coment Gorfy!! so peço que de agreed ae ^^

coloquei akela passiva para dar uma melhor mobilidade e aumentei um pouco o cd da fonte... que tal agora?

mShadowHedgedog

Senior Member

08-19-2012

Olá EvilXBR, gostei da Ornia! Principalmente de remover debuffs!

Depois que falaram que lembrava a Janna, realmente lembra! Mas o Reingar também me lembra o Warwick, mas acho que os campeões podem ser parecidos desde que tenham alguma coisa que os tornem distintos.

Você disse que aceita opiniões certo? Então...

Por mais que o campeão tenha nascido para o suporte, ele precisa conseguir lutar em solo ou team fight mesmo que pouco eficiente. A Ornia possui duas habilidades para resistências e duas para dano, porém, mesmo que o jogador faça AP Oftank, dificilmente irá causar danos nos inimigos, pode ser que consiga sobreviver por um bom tempo, mas sem ser uma ameaça se ela estiver sozinha. Se você fazer AP pra suportes, eles matam >D

A passiva dela (Terreno Absoluto) só esta interagindo com a Fonte de Vida, se for dar bônus com ela, seria melhor esse efeito adicional ser da própria Fonte de Vida. Ou caso queira que funcione com todas, cada habilidade dela poderia causar uma pequena "inundação" e a Ornia poderia ganhar MS em cima delas.

Na Rajada de Água esta faltando o bônus de dano de AP ou Mana. Acho que da pra deixá-la mais diferenciada, por exemplo: a flecha (Q) do Varus, você pode acumulá-la para aumentar o dano e alcance; Você poderia alterar a pressão da água, de um jato fino com maior dano, em linha reta com maior alcance para uma rajada de água em formato de cone com area mais larga e menos dano (porém com slow).

A Bolha de Proteção é linda *-*
Porém, acho que dava para usá-la para afogar inimigos também e ter seus efeitos aumentados enquanto o alvo estiver na Fonte da Vida.

A Tsunami está com um dano baixo, não sei qual é o tamanho da area e do knockback mas se forem razoavelmente grandes deve destruir a formação inimiga(tirar os tanques de perto dos Carry *-* )

Gostei muito da Ornia, e malz por falar muito XD

EvilXBR

Senior Member

08-19-2012

axa são comentarios assim que adoro ler ... adorei sua ideia da rajada de agua e vou utilizada! dara muito mais jogabilidade com ela....axo que colocar a passiva na fonte da vida ficara muito op pois ela e uma skill de aoe que cura bastante.... ja o ult sim e um grande knock back ...quanto a bolha vou por o opcional de quando for usado no oponente ele recebera dano adicional (algo meio inverso)....
muito obrigado pelo comentario! se possivel de agreed ^^
------------
Editado
melhorou?

mShadowHedgedog

Senior Member

08-19-2012

Que bom que gostou xD

Sobre a habilidade Terreno Absoluto, por ser a passiva da campeã ewl acho que ela deveria auxiliar a Ornia ou todas as suas habilidades e atualmente ela só beneficia uma, a Fonte da Vida.