Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ornia – a protetora da natureza

Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

08-19-2012

é porque inicialmente ela seria uma habilidade que daria MS pra ornia quando ela estivesse andando no rio saka? parecido com a passiva da nidale... mas ai eu pensei, puts o bush ja faz algo por isso e possivel adicionar ms na passiva da nidale... pq a riot mudaria a mecanica do jogo demarcando onde muda de terreno pra rio so pra beneficiar a Ornia? ia ser muito trampo pra quase nada... e ai acabei colocando na fonte mesmo pois o intuito e ficar dentro da fonte quando lançar. sako?

Vormav Tingel

Senior Member

08-19-2012

em geral ela ta boa pra ser usada... alguem deu a ideia sobre a skill de ataque de ser "semelhante" a de Varus, ae pensei que ela poderia iniciar com um triangulo, similar ao fogo do rumble e ela ia concentrando ate ficar mais fina e o dano tambem passaria a ser concentrado.

Rukhron

Senior Member

08-20-2012

Você pediu. Eu vim! (depois confira lá como vão as coisas)

Nomenclatura: considero que esteja ruim:

• A Protetora da Natureza é muito mais amplo do que você tem aqui. Antes de ler eu já havia assumido que pelo menos uma magia teria algo com plantas. Tente algo mais relacionado com água para que fique mais condizente.
  • Barreira Protetora também está ruim. Provavelmente por que você adicionou a opção de usar em oponentes depois.

Habilidades:
  • Passiva: Ou ela funciona de forma independente, ou ela tem sinergia com todas as outras magias que o champion pode ter no nível 1. Se sua ideia de passiva é uma passiva que pode simplesmente não existir ela deve ser repensada (leve esta dica para qualquer concept, a passiva de Leona é algo extremamente frustrante no inicio do jogo, pois você depende dos outros para ter e por isso Leona é um champion sem passiva quando solo ou jungle). Pense assim, seu champion precisa por ponto no E para ter passiva, se ele priorizar o Q e o W ele só terá passiva a partir do level 12.
  • Q: achei a descrição confusa, mas pelo que acho que é parece interessante. Gostaria que você a esclarecesse para mim.
  • W: nos tempos do NA meu primeiro champion recebeu uma critica que eu gravei: Nem tudo precisa causar dano para ser útil. Para mim a primeira versão que só funcionava em aliados estava boa.
  • E: talvez você devesse considerar uma similaridade com Zyra aqui (com um cooldown baixo ela cria poças de grande duração que funcionam como miniward e talvez até dêem um pequeno regen para aliados dentro. Usando a mesma magia sobre uma poça criaria um efeito diferente (a poça da heal para aliados, lentidão para inimigos ou até mesmo ambos. Mas fica a sua escolha, se você tiver outra ideia que goste mais.
  • R: Simples, Funcional. Talvez você precisa melhorar os números e a descrição.
Achei os cooldowns de seu champion muito longos também.

Atributos:
Talvez você devesse considerar colocar o "Base" como status do level 0. Esse padrão é usado no Leaguecraft e no Leaguewikia, mas ficou claro por que você tinha posto os atributos finais também. Não é necessário, mas eu estou acostumado assim, por isso acho estranho. De qualquer forma, acho que o "padrão" deve ser agradável a todos então isto é mais sugestão do que regras. Afinal, você foi claro do seu jeito.
Velocidade de Ataque está errado:
não te culpo, nem todo mundo sabe, mas a progressão de attack speed no LoL também é percentual. Isto por que se você tiver um base de 1.0 ataque speed e adicionar +20% você terá 1.2 attack speed (+0.2), mas se você tiver 1.5 e ganhar 20% vai para 1.8 (+0.3). O ataque speed base é fixo, jamais sendo alterado ao longo do jogo, a progressão por level é +X% por level e todos os bônus de +X% attack speed somados são aplicados ao attack speed base (do level 0). A Riot usa este método para ter consistência (seu bônus de attack speed ganho com um item não aumenta com o nível) e para fazer determinados controles (as vezes é interessante o champion ter um attack speed base baixo e um progressão boa para reduzir os beneficio de por itens de attack speed (Skarner é um bom exemplo)
Desculpe por estar em inglês, foi um champion que fiz no NA. Mas da uma olhada nele
http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2090490&
e no comentário que eu fiz sobre o Attack speed que eu decidi por nele
http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2090490&page=2 (é o segundo post na página 2)

É isso ai. Espero ter ajudado.
Se você quiser saber o que eu ando fazendo confira o Ateliê do Rukhron (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5242). Sempre que eu começar algo novo vou comentar lá. Também pode ir lá só para falar comigo se quiser.
Por enquanto eu só tô fazendo a Mesa com o Rukhron (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5543)

EvilXBR

Senior Member

08-20-2012

Rukhron muito obrigado com as dicas elas são muito boas! realmente nao sabia sobre progressão de atack speed agora ja estou informado graças a vc , vou tentar explicar o que o Q ( seria quase igual a primeira skill do varus quanto mais tempo carregando mais longe e mais dano daria com o maximo de dano adicional de 10% em formato de seta, caso não for carregado ela seria lançada em formato de cone que abrangeria uma área maior so que com menos range e dano..
já a barreira protetora vou dar uma repensada nela...essa passiva está me dando uma dor de cabeça das brabas.
quanto a nomenclatura, a ideia antes era so Ornia a naiade ai mudei pra protetora baseado no lore dela.estou sem ideias perante a isso.
a Ornia está sendo um aprendizado para mim pois é meu primeiro champ postado.

Quanto a questão de range, vc saberia me dizer algo como quanto é +- o valor de um ataque ranged simples? e quanto a

Invocador Asura

Junior Member

08-20-2012

gostei muito da oriana!

a unica coiza que eu acho ruin nela sao as skiyns que sao feias !
pessoal seria muito lega se lança-se um skyn da oriana do tipo ela umana bem legal!
vamos aew ajuda a deixa oriana mais bonita e legal ! de idéias e postem.
e a esfera poderia ser um animal ou um evento dela......

Invocador Asura

Junior Member

08-20-2012

Citação:
EvilXBR:
modificar? aceito opinioes... e so falar amigo!

ppo podia lançar uma skyn da oriana tipo ela humana!
ela é legal de joga mas as outras skyns dela é muito feia -.-
poderia pedi umas ideias de desenho pediren pra votar e lançar......
agita pessoas a solicitaren uma skyn dela legal ^^

Vormav Tingel

Senior Member

08-20-2012

fio presta atencao no topico nao eh sobre skin da oriana!

EvilXBR

Senior Member

08-20-2012

Puts... post duplo sem nexo --'

mShadowHedgedog

Senior Member

08-20-2012

@EvilXBR, você não gostou da minha ideia de todas as habilidades delas causarem uma pequena inundação (semelhante a habilidade do Nocturne, só que ao invés de sombra, água!) e ela dar buffs de MS em cima dessa inundação? Ai ajudaria em todas as habilidades dela ^^

Ela poderia usar as habilidades dela para fugir/perseguir, usando o Q em forma de seta na direção-alvo para correr mais rápido para aquela direção =P

EvilXBR

Senior Member

08-20-2012

estou com pouco tempo para editar o topico mexo mais a noite saka? vida corrida... achei legal sim, só nao tive tempo o suficiente para pensar nos bonus de MS justo com base em todas as skills... mas ja estou pensando! continue dando ideias sua opinião é muito importante !!
to com dificuldade na nomenclatura e outro possivel nome laternativo para a bolha...pois pensando por certo lado ela so tem 2 skills que da dano levando em consideração que 1 é o ult com um grande cd...presisa encaixar um modo de usar a bolha para ataque.
Que tal os valores?