Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ornia – a protetora da natureza

Comment below rating threshold, click here to show it.

mShadowHedgedog

Senior Member

08-20-2012

Posso sugerir uma versão para a Bolha de Proteção? Para que possa ajudar no poder ofensivo dela?

Bolha Marinha (W) Ornia cria uma bola de água salgada que purifca aliados ou afoga inimigos. A bolha possui vida baseada na mana de Ornia, pode ser atacada e perde vida enquanto fora de locais com água. Se usado num aliado remove efeitos negativos(como envenenamento, lentidão, queimar e sangramento) e recebe parte do dano que o aliado receberia, se usado num inimigo irá afogá-lo(o inimigo perde uma porcentagem da vida por segundo enquanto preso na bola - true damage). A bolha dura até 6 segundos ou ter seu HP reduzido a 0 e só remove os efeitos negativos ao ser conjurada, após removê-los o aliado estará sujeito a estes efeitos.

Dano: 1/1.5/2/2.5/3% (+0.005 AP)
HP da Bolha: 150/200/300/400/500(+0.35 Mana)
Diminuição de dano: 5% / 7% / 9% / 11% / 13% (+ 1% a cada 700 de mana)
Custo de mana: 70 / 80 / 90 / 100 / 110
Tempo de recarga: 26s / 25s / 24s / 23s / 22s

EvilXBR

Senior Member

08-24-2012

poxa até quem fim conseguir logar na conta e mecher no forum... tava dando acess denied =/.
bom gostei da ideia de dano por segundo e true damage....só axo que nao rola a bolha ter vida util mesmo pq ela nao vai dar um escudo que absorve o dano, e sim um escudo que diminui,tipo a skill do garem saka?
que tal?

Bowmage

Member

11-26-2012

Nami, é vc?

EvilXBR

Senior Member

11-26-2012

viu as skills são parecidas ^^...

Saint Kaizer

Senior Member

11-29-2012

Muito, muito, muito show! Na boa, adorei mesmo cara um excelente supporte, e lendo os atributos dela, agora sim eu aprendi como funciona a progreção de atackspeed por nível O:

Outra coisa....tipo...Quando eu li o /dance dela, eu fiquei imaginando uma coisa mais meiga, e se for algo tipo o joke da sona? Oque acharia de ela tocar um "sax" com a concha dela no /dance? :3 Apenas uma ideia boba, nada de mais, mas eu realmente gosto de ver um lado comico sobre personagens com um tom de seriedade, tipo o garen. Toda vida que ouço aquela joke do "Garen-to" eu começo a rir.

MasterCryo

Member

07-03-2013

1 ano depois... Lançaram Nami.

Koneko1313

Senior Member

07-04-2013

Psé né? Sinto tretas.

EvilXBR

Senior Member

07-05-2013

Citação:
Koneko1313:
Psé né? Sinto tretas.

acha galera, me senti extremamente feliz quando vi a Nami no jogo, senti como se ela realmente tivesse sido inspirada no meu champ, como se eu tivesse participado disso ativamente.... mas talvez ela não tenha sido, enfim não vejo problemas na Riot usar nossas ideias, afinal nos estamos dando-as para que o jogo se torne melhor não?

Furia solar

Senior Member

07-05-2013

Citação:
EvilXBR:
acha galera, me senti extremamente feliz quando vi a Nami no jogo, senti como se ela realmente tivesse sido inspirada no meu champ, como se eu tivesse participado disso ativamente.... mas talvez ela não tenha sido, enfim não vejo problemas na Riot usar nossas ideias, afinal nos estamos dando-as para que o jogo se torne melhor não?

bem eu só acho que quando eles usam as ideia que tem aqui ( se eles usam ) eles podiam pelo menos dar o credito pra quem fez

Tlate

Junior Member

01-24-2014

adorei...se conseguei coloca quanto será q ficara