Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ornia – a protetora da natureza

Comment below rating threshold, click here to show it.

JohnKill

Junior Member

01-25-2014

EvilXBR
Acho seus champs mto bons!
Pf continue enchendo o forum de otimas ideias

JohnKill

Junior Member

01-25-2014

Citação:
EvilXBR:
acha galera, me senti extremamente feliz quando vi a Nami no jogo, senti como se ela realmente tivesse sido inspirada no meu champ, como se eu tivesse participado disso ativamente.... mas talvez ela não tenha sido, enfim não vejo problemas na Riot usar nossas ideias, afinal nos estamos dando-as para que o jogo se torne melhor não?

Cara espero q ela realmente tenha sido inspirada no seu champ!!
Se for o caso obg (vc criou o meu main) ^^

EvilXBR

Senior Member

01-26-2014

Citação:
JohnKill:
Cara espero q ela realmente tenha sido inspirada no seu champ!!
Se for o caso obg (vc criou o meu main) ^^

Que isso jovem, eu quem agradeço, bom saber que curte meus champs... é a Ornia tem muito em comum com a Nami, acredito que tenha influenciado em 1% pelo menos para a nami ashuashashuasas
Poxa, em breve vou tentar postar mais 1, estou tentando criar um fantasma com a verdadeira essência de um fantasma, só uma previa:

" Em meio ao silêncio, sussurros,risadas macabras, sangue pela estrada...
Em meio a escuridão, vultos, e dentro da visão translúcidos e pálidos, que levam a loucura e a assombração.
Em suas mãos imateriais as lâminas malditas, fétidas e afiadas, as duas grandes gadanhas amaldiçoadas.
Retalhando tudo o que se meche,só por diversão,é sua destruição,tua desolação.
O medo lhe fortalece, o embrandece, não adianta preces por que quando aparece,esquece...
Antes que sua visão enturvece, o que lhe aparece é face do pálido fantasma de vestes... "

por enquanto eu bolei 2 skill completas e 1 parcialmente.

Passiva: quando uma unidade avista o fantasma pela primeira vez (range de 550 de diâmetro tendo Thôgs como referência) a unidade fica em efeito de temor por 0.5 segundos, e depois disso permanece ivulnerável a esse efeito por 12 segundos. Alem disso o corpo de Thôgs é imaterial,ignora colisão com unidades e ao atravessa-las causa 20/50/80(+ 0,2 AD) esse efeito pode se repetir uma vez a cada 6 segundos.

Habilidade Q: Thogs se transforma em um vulto se lançando a frente enquanto sua gadanha dupla gira em espiral, a habilidade possui duas áreas para causar dano, semelhante Dizimar de Darius (skill em que ele realiza um giro), porem em um dash a frente, a área completa (600 de diâmetro) causaria o dano da lamina de 40/60/90/120/160 (+ 0,8 AD) porem no circulo mais ao centro (300) o dano da passiva seria aplicado com um bônus de 20% de dano adicional, somando assim o dano da lamina com o da passiva aumentado em 20%, porem a passiva seria consumida não podendo utiliza-la por 6 segundos.

xXDarkMindXx

Junior Member

01-28-2014

Ta ai, quem sabe a Nami não foi inspirada na Ornia? Ótimo trabalho!

iittt01

Junior Member

06-25-2014

Citação:
EvilXBR:
bom ela é uma suporte tambem logo são um pouco parecidas, estou enjoado de ver só sai ad , e mage... esqueceram dos tanks e suport...

pois e agr fizeram braum tank e suport kkkkkkk

dmbreno

Senior Member

06-27-2014

Citação:
EvilXBR:
acha galera, me senti extremamente feliz quando vi a Nami no jogo, senti como se ela realmente tivesse sido inspirada no meu champ, como se eu tivesse participado disso ativamente.... mas talvez ela não tenha sido, enfim não vejo problemas na Riot usar nossas ideias, afinal nos estamos dando-as para que o jogo se torne melhor não?

Adorei essa champion, realmente ta faltando suportes. Eu lembro que há muito tempo eu jogava no NA (não tinha BR) e eu criei um tópico desse de uma campeã que era uma sereia. Quando lançou a Nami eu fiquei muito feliz porque achei que eu tivesse influenciado. Na campeã que eu fiz tinha uma passiva parecida com a que a Nami tem hoje, e eu acertei a skill atual da Nami (E) que buffa o auto-ataque. Mesmo assim, eu sinto que não influenciei e que nunca lerão meu post .-.

I rep0rt u

Senior Member

06-27-2014

Não gostei, faltou um pouco disso e daquilo, mas um dia vc chega lá.

xxlusquinhasxx

Junior Member

01-21-2015

Cara Lembra Muito a Nami '-'

ecopis

Senior Member

02-05-2015

Daaaa-lhe Evilzinho!

EvilXBR

Senior Member

02-05-2015

Quanto tempo Eco! saudades de tu brow!