Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Champiom Concept]- Myiuki, a Atiradora de Moedas

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

SK Aether

Member

11-13-2012

Passiva – Maldição do Gato Negro (Black Cat Curse):
Myiuki tem a superstição de trazer azar aos seus inimigos. Sempre que ela ataca um oponente, ela o deixa marcado com Má Sorte, reduzindo a chance de crítico do oponente marcado em 1*/2/3/4/5/6% por 1.0/1.5/2.0/2.5/3 segundos. Caso um oponente fique com taxa de crítico negativa, ele terá o negativo do debuff podendo causar um dano reduzido em 8*/10/12/14/16/18% de seu auto-ataque. As marcas podem ser acumuladas em até 5 vezes.

Q – Cara ou Coroa (Heads or Tails):
Passiva: Myiuki ganha +4/7/10/13/16% de chance de crítico.
Ativa: A gata arremessa uma moeda em seu oponente. Há 60% de chance de que ele receba 40/55/65/85/105 (+0.425 por AD Bônus) de dano físico. Porém há 40% de chance de que o dano recebido seja dobrado pelo valor fixo da habilidade.
Custo de Mana: 45/55/60/65/70
Recarga: 6/5.5/5/4.5/4

?
W – Olhos Felinos (Cat Eyes):
A garota-gato utiliza de sua façanha felina para hipnotizar os oponentes próximos na região de um pequeno cone em sua frente. Caso os inimigos estejam virados para ela, Myiuki causará um slow de 20/25/30/35/40% por 2 segundos e reduzirá suas velocidades de ataque em 15/20/25/30/35%.
Custo de Mana: 60/65/70/75/80
Recarga: 10/9.5/9/8.5/8

E – Atiraria Frenética:
A gata guarda suas moedas na sacola. Ela saca em suas mãos um par de sub-metralhadoras remodeladas para atirar dinheiro. Quando esta magia é ativada, ela não é capaz de utilizar nenhuma habilidade Enquanto no estado de Frenesi, a gata ganha uma velocidade de ataque bônus de 100/90/80/70/65%, mas seus ataque dão apenas 50/60/65/70/75% do dano normal e seus críticos darão automaticamente 150% do dano normal (200% se portar Gume da Infinidade/Infinity Edge) durante 5 segundos. Sua velocidade de movimento será amplificada em +15/18/22/24/28% durante 3/3,5/4/4,5/5 segundos após o término da habilidade.
Custo de Mana: 50/65/75/85/90
Recarga: 14/15/16/17/18 segundos

Ultimate – Estrela Cadente! (Shoting Star!):
Passiva: a gata ganha +1/2/3 de ouro quando mata uma unidade.
Ativa: Myiuki pega duas sacolas grandes de moedas e as arremessa numa média área de efeito, com uma área secundária. Inimigos que forem pegos pela área primária receberão dano físico igual a 150/250/350 +(0.6 por AD Bônus) e +(1% de dano extra por cada 1000 de Gold que a gata recebeu no jogo). Oponentes na área principal serão arremessados no ar e inimigos na área secundaria não receberão dano extra provido do ouro ganho.
Custo de Mana: 100/150/200
Recarga: 120/100/80 segundos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo:

Passiva – Maldição do Gato Negro (Black Cat Curse): Diminuição de números de Marcas possíveis: De 7 para 5
Duração da retirada de Crítico do oponente reduzida (Marcas): De 2.5 segundos em todos os níveis, passou a ser 1.0/1.5/2.0/2.5/3 segundos por nível de habilidade passiva.
Caso o crítico do alvo esteja negativo, seu dano será reduzido de 25% em todos os níveis para 8*/10/12/14/16/18% por nível de passiva. (* > A passiva já inicia com esses dados, e seria evoluída automaticamente nos níveis 4/6/10/14/16)

Q – Cara ou Coroa (Heads or Tails):
Myiuki passa a ganhar menores chances de acerto crítico em níveis maiores: De +5/10/15/20/25% para +5/8/101/14/16%

E – Atiraria Frenética (Frantic Shoot): Velocidade de ataque bônus INVERTIDA em todos os níveis: De 80/85/90/95/100% para 100/90/80/70/65%.
Em compensação seus ataques normais darão MAIS dano em níveis maiores: De 40/45/50/55/60% para 50/60/65/70/75%.
Duração de efeito da habilidade reduzida: De 6 segundos para 5 segundos.
Buff de velocidade de movimento alterada: +15/18/22/24/28% durante 3/3,5/4/4,5/5 segundos após o término da habilidade.
Custo de Mana já não é um valor fixo somente: De 70 Mana em todos os níveis, para 50/65/75/85/90 Mana por nível.
Recarga também não é um valor fixo somente: De 17 segundos em todos os níveis, passou a ser 14/15/16/17/18 segundos por nível.

Ultimate – Estrela Cadente! (Shoting Star!):
AD Bônus na habilidade reduzida de 0.8 para 0.6

------------------------------------------------------------------------------

Achei que algumas mudanças seriam necessárias, para ter um melhor equilíbrio ao jogo. Vamos ajudar ele com esse champ que está bem interessante !

Holy Magick

Senior Member

11-13-2012

Obrigado pelo feedback, DeusAbacate!

Quando eu tiver mais tempo, irei mesclar suas dicas/mudanças aí... Porém eu deixo logo claro uma coisa: não irei mudar a porcentagem de chance do Ativamento do Q, não por não achar justo, mas sim por questão artística mesmo. Cara ou Corôa, 50% de chance em cada lado. hue hue

SK Aether

Member

11-13-2012

tem razão.

YunoFM

Senior Member

11-14-2012

bem legal... aceita duas idéias idéias?
acho que alguma skill dela (tipo o ult) podia ser influenciada pela quantidade atual do gold dela (tendo um limite máximo relativamente baixo, pra não ficar apelação)...
e alguma skill (talvez o E) tenha um custo em gold (mesmo que seja bem baixo)...

Holy Magick

Senior Member

12-16-2012

Yuno, agredeço as idéias. Porém não gostaria de implementar-las...

Razões:
O.1 - O dano da ultimate se tornaria algo muito variável, devido ao fato de por exemplo ela usar uma vez e depois usar de novo numa emergência que tenha acabado de voltar do Recall. O ADC iria ficar sem muita noção do dano que causaria, além de provocar a fazer uma opção: guardar gold pra dano na ultimate ou comprar logo meus itens?

O.2 - Um custo de gold, mesmo que baixo, sempre será inconveniente. Além de ter pessoas que ficariam com a ideia de nem upar o E pra poupar o farm início de game, o uso constante da skill seria um pouco embaçado. Vejamos por exemplo o E da Ashe e a Passiva do TF. Se você pensar, +1 ou 2 de gold não parecem tanta coisa, porém o ganho constante realmente faz a diferença.

@Topic, em breve implementações novas à Myiuki. (y)

YunoFM

Senior Member

12-16-2012

entendo... bom, achava legal ter um campeão que precisasse pensar em: "guardar gold pra dano na ultimate ou comprar logo meus itens" por isso sugeri aquilo, mas tranquilo ^^
o custo de gold realmente ficou zuado, só comentei porque achei que talvez você conseguisse fazer ele ser viável de algum modo...

enfim, que tal uma passiva secreta entre ela e o TF? ela ganha +10 de gold por abate de campeão quando tem um TF no time, ou algo assim... ou então, ela ganha +1 por abate quando o TF está perto dela (ficando com +3 se contar a passiva do TF)

Holy Magick

Senior Member

12-16-2012

Bem, não pense que suas ideias serão descartadas. Sempre que alguém faz uma sugestão dessas para mim, eu guardo e penso em colocar em um outro personagem, ou quem sabe se eu achar como fazer algo mais viável. Sempre espere por isso. xP

Epa, achei legal essa de passiva secreta, aí ao menos veria mais dos raros TFs suportes. 'XD
No mínimo ficar um status com frase tipo quando Zilean e Volibear estão em times opostos: "Em minha época, nunca aceitariam um urso com armadura na liga." xP

igor2fsa

Member

12-17-2012

tenho uma sugestão, poer ser uma "gata" ela deveria ter algum scape, tipo alguma forma da sair de situaçãos dificeis tipo pular uma pequena parede, e tbm acho q a pasiva ta muito OP deveria nerfala em no maximo 5 stacks ou o efeito diminuir a cada stack tipo 5%/7.5%/10%/12%/15%/20%25%/ oq favoreceria se ela desse poucos stacks mas tbm n deixaria ela desbalanceada co m muitos.

ecopis

Senior Member

12-18-2012

cara eu escrevummonte d parada e deu erro na hora de enviar-.- Enfim:
Visualmenteela é muito interressante e tem a cara do lol. Acho que deixar o lado azarento dela mais de lado atornariamenos aleatória,eelaja tem vários conceitos pra unificar( gata-ladra-sensual-
dinheiro-armas futuristicas).

Qunto as sklls, o W dela poderia darumslow mais fraco tambem nos inimigos de costas,talvez ate stun quando de frente, aka cassiopeia.Tornaria a skillmais confiável.

O E poderiapermitir que ela atacasse e se movese ao MESMO tempo, elapoderia atacarcontinuamente ao perseguir osoponentes e também atiraria para trás ao ser perseguida, não precisaria parar para atirar. E fazsentido ja são metralahadoras RATATATATATATATA!!

O ult delapoderia conferir um buff em área de sorte ja que é uma chuva de dinheiro,mas ela é o gat o preto da encruzilhada entao sei la. Sem isso seria um ult do gp que pega bonus de grana,sinceramente não é la muito original,mas talvez eu n tenha entendido a skill corretamente.

Quanto as falas e aparencia achei muitolegal, boa sorte.

também.

12