Meu lol não loga

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Herói Lendário

Junior Member

18-04-13

Fala pessoal desde de ontém meu lol caiu fora e não loga na tela inicial eu coloco a senha e quando vou conectar ele carrega um tempão e após isso aparece uma mensagem dizendo que foi impossível se conectar ao servidor. Me ajudem D:

Philipe LOL

Junior Member

18-04-13

mesma situação :/

JeaneCSI

Junior Member

18-04-13

O seu e do resto dos jogadores.

SwT Psico

Junior Member

18-04-13

todos estamos com o mesmo problema e o pior é que a Riot com o porte que tem não consegue resolver o problema, apos o ataque de DDoS tudo deu errado , pessoas não conseguem logar, ficam presas na tela de escolha de herói, sinceramente a Riot ta piorando cada dia que passa !

Sidezito

Member

18-04-13

eu abandonei o pw que jogava há 2 anos por causa de problemas atras de problemas e a L|_|G nao resolvia, agora o LOL ta ficando problemático, estou na mesma situação. Teremos que partir pra outro game ou vai haver mobilização por parte da Riot BR ? Ta complicado jogar, não costumo vir reclamar mas ta ficando embaçado.

EgoT

Junior Member

18-04-13

E a parada ta tensa mesmo **** , tava pensando em comprar rp mas desse jeito compro nada.

comprar pra ficar parado e ****.

BlackButlers2

Junior Member

21-05-13

ta **** a situaçao to com o msm problema

ramj

Junior Member

23-07-13

o meu apresentou este mesmo problema, mas depois que deu problema no meu IE, mas não tive como testar reinstalando o IE pq a minha maquina não deixava instalar.
consegui resolver, mas tive que formatar a maquina e reinstalar td de novo, sendo essa a última opção e mais chata

Duke Arthas

Junior Member

04-09-13

Citação:
Mensagem Original de Sidezito Ver Mensagem
eu abandonei o pw que jogava há 2 anos por causa de problemas atras de problemas e a L|_|G nao resolvia, agora o LOL ta ficando problemático, estou na mesma situação. Teremos que partir pra outro game ou vai haver mobilização por parte da Riot BR ? Ta complicado jogar, não costumo vir reclamar mas ta ficando embaçado.
Estou com esse problema desde o início do ano e esses técnicos do suporte do lol não resolvem, isso é uma falta de respeito com quem quando tem um tempinho livre e quer jogar tem que ficar horas tentando entrar e não consegue. Além disso, tem o problema do firewall que te desconecta no meio da partida(meu firewall fica desativado quando jogo).

Eterniom

Junior Member

24-09-13

Meu lol ja esta a 3 meses sem funcionar e ja tentei de tudo para tentar arruma-lo. Quando vou logar, ele fica escrevendo Tentativa 1, Tentativa 2, Tentativa 3 e Erro ao conectar. Alguém está com esse problema? Poderiam me ajudar? Por favor, estou com muita vontade de voltar a jogar lol.

12