Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O custo de RP está um pouco alto

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

BoneBears

Member

04-18-2013

Eu já comprei RP duas vezes, as duas comprei o pacote de 37 reais e eu achei que o preço do RP está muito alto.37 reais por 2800 é muito pouco, dá para comprar 3 champs que não estão na promoção ou 3 skins(nenhuma pode ser lendária).Eu não sei quanto a vocês mas pagar 170 reais por 15000 de RP está um pouco fora de cogitação. Acho que o preço do RP ou deveria ser diminuído ou aumentar o RP dado(por exemplo:em vez de 37 reais por 2800 de RP colocar 37 reais por 4000 de RP).Eu não entendo o por que dos champions custarem tão caro também, até você conseguir 6300 de IP você já passou mais de uma semana no jogo porque as partidas só dão 100 de IP no MAXIMO 200 se você ganhar e além disso o custo por RP de cada campeão é de 975 dependendo do campeão,é um pouco demais para mim.

Dorgão

Senior Member

04-19-2013

pura verdade

Dragon Tenkaichi

Member

04-20-2013

Citação:
BoneBears:
Eu já comprei RP duas vezes, as duas comprei o pacote de 37 reais e eu achei que o preço do RP está muito alto.37 reais por 2800 é muito pouco, dá para comprar 3 champs que não estão na promoção ou 3 skins(nenhuma pode ser lendária).Eu não sei quanto a vocês mas pagar 170 reais por 15000 de RP está um pouco fora de cogitação. Acho que o preço do RP ou deveria ser diminuído ou aumentar o RP dado(por exemplo:em vez de 37 reais por 2800 de RP colocar 37 reais por 4000 de RP).Eu não entendo o por que dos champions custarem tão caro também, até você conseguir 6300 de IP você já passou mais de uma semana no jogo porque as partidas só dão 100 de IP no MAXIMO 200 se você ganhar e além disso o custo por RP de cada campeão é de 975 dependendo do campeão,é um pouco demais para mim.

Também acho o preço alto, mas é fácil saber o porquê. League of Legends é um jogo gratuito, sendo assim, se o RP tivesse um preço mais baixo, o lucro da RIOT seria menor. Logo, para que eles tenham um lucro relativamente bom o preço de RP tem de ser caro.

LordeVEVO

Senior Member

04-21-2013

Por sms tbm não está nd legal, vc gasta R$10,00 de crédito pra ter 500 Rp's, sendo q os melhores itens estão mtu além disso.

BoneBears

Member

04-25-2013

Citação:
Dragon Tenkaichi:
Também acho o preço alto, mas é fácil saber o porquê. League of Legends é um jogo gratuito, sendo assim, se o RP tivesse um preço mais baixo, o lucro da RIOT seria menor. Logo, para que eles tenham um lucro relativamente bom o preço de RP tem de ser caro.

Quase todos os jogos de MOBA são gratuitos, mesmo assim eu não conheço nenhum com um preço tão alto(tanto para comprar campeões quanto para o custo do RP).Eu realmente espero que a riot diminua esse valor pois não consigo pensar em um motivo se não querer o máximo do dinheiro do consumidor.Obviamente eles não vão abaixar o preço somente por causa de um tópico mas eu quero mesmo conscientizar as pessoas do que estão fazendo com elas, e quero que elas lutem por um preço mais justo.

Jyhnnox

Member

05-04-2013

Se tá caro não compra. E se comprar só gasta com item em promoção.
Se 99% dos jogadores deixarem de comprar RP com certeza eles baixam, mas sinto dizer q nem todos pensam como você. Infelizmente.
Eu mesmo acho caro tambem, mas acabo comprando kkkk

Daner

Senior Member

05-04-2013

Eu sinceramente nao ligo pro preco de RP. Champs compro por IP, skins nao compro, simples =P

GhostPlayerBR

Senior Member

05-04-2013

só compro em promo...

PsychonesS

Senior Member

05-05-2013

Eu acho caro, mas muitas pessoas trabalham e jogam LoL, não é sustentado pelos pais. Ou mesmo jogadores de 30+ anos, que gastam também facilmente.
Eu mesmo coloco uns 170 reais por mês, que ao me ver não é muito (gasto no minimo 200 reais em uma noite em alguma balada aqui em sp). Agora quem depende do dinheiro do pai é uma quantia grande. ou é menor de idade etc.

Fora que o preço é mundial, e a realidade dos países de 1º mundo é bem diferente da nossa.

Lost Nightmare

Senior Member

05-05-2013

Citação:
Marcelo Yugo:
Eu acho caro, mas muitas pessoas trabalham e jogam LoL, não é sustentado pelos pais. Ou mesmo jogadores de 30+ anos, que gastam também facilmente.
Eu mesmo coloco uns 170 reais por mês, que ao me ver não é muito (gasto no minimo 200 reais em uma noite em alguma balada aqui em sp). Agora quem depende do dinheiro do pai é uma quantia grande. ou é menor de idade etc.

Fora que o preço é mundial, e a realidade dos países de 1º mundo é bem diferente da nossa.

rico u.u

12