Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O custo de RP está um pouco alto

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zaold

Junior Member

05-06-2013

Pra quem tem um emprego, gastar 35,50 (acho q é isso pelo boleto) por 2800 rp nao é taao caro. Consegui comprar 3 champions e 2 skin com isso, na promoção é claro. é só saber usar.

J SmokeWeed

Junior Member

10-31-2014

Rapaz eu acho caro também, visto que o jogo tem muitos Campeões e muitas skins... só pra ter uma idéia começei a jogar o smite no server NA e teve uma promoção que tu pagava us$ 29,90 e no pacote vinha todos os gods lancados e mais os que irão lançar (tudo bem que o jogo está no começo e tudo mais), mas o ponto é que os pacotes da Riot estão caros demais, os champs estão caros demais e as skins então... cada uma que é lançada fica mais caro, as mais caras estão 1850rp = R$24 OMG... eu fico com o parceiro ali que disse que compra só champ com ip e deixa skin de lado, porque senão tu fica pobre =( ... eu já gastei uns R$300 de RP que foi gasto muito rápido.
Abaixa o preço Riot plz =)

Citação:
BoneBears:
Eu já comprei RP duas vezes, as duas comprei o pacote de 37 reais e eu achei que o preço do RP está muito alto.37 reais por 2800 é muito pouco, dá para comprar 3 champs que não estão na promoção ou 3 skins(nenhuma pode ser lendária).Eu não sei quanto a vocês mas pagar 170 reais por 15000 de RP está um pouco fora de cogitação. Acho que o preço do RP ou deveria ser diminuído ou aumentar o RP dado(por exemplo:em vez de 37 reais por 2800 de RP colocar 37 reais por 4000 de RP).Eu não entendo o por que dos champions custarem tão caro também, até você conseguir 6300 de IP você já passou mais de uma semana no jogo porque as partidas só dão 100 de IP no MAXIMO 200 se você ganhar e além disso o custo por RP de cada campeão é de 975 dependendo do campeão,é um pouco demais para mim.

RobaKill1337

Junior Member

10-31-2014

coloquei 170 reais de rp e veio 317 raais para eu pagar, riot que ***** e essa mano

zoSo

Junior Member

12-12-2014

Bom se formos pensar na questão apenas de preço, sim está caro. Mas como comentaram a RIOT precisa se sustentar, sendo o servidor algo gratuito eles precisam de um meio pra ajudar com as dividas deles, e também eles precisam de um excedente. A questão de que: "tem moba onde as coisas sao mais baratas" "riot so quer sugar nosso dinheiro". Já pararam pra pensar que nada do que eles vendem no game por RP faz realmente diferença no jogo? Assim as coisas a venda nao sao de uso necessário para um bom desempenho "compra quem tem, quem pode e quem quer", é assim que eu penso, e sobre o fato da média de preços da RIOT ser mais caro que qualquer outro moba por ai, está provavelmente na questão da evolução do servidor, eu nao gastaria por exemplo dinheiro em um servidor de moba ou qualquer mmorpg se o servidor fosse pequeno ou desconhecido. RIOT e o LOL são gigantes, são enormes, mais despesas, mais pessoas jogando pelo mundo inteiro que muitos outros mobas por ai, logo eles necessitam e podem cobrar mais caro por seus produtos, e o mesmo sistema de uma loja vender as roupas mais caras por ter o nome que outra loja nao possui. Sistema e esse e infelizmente injusto ou não, é o que temos funcionando e a RIOT não pode se afogar por que tem gente que quer ter tudo de graça :33 Obrigado

Legacy Necro

Junior Member

12-17-2014

Rico ***** nenhuma deve junta dinheiro da merenda pra por rp

ll25

Junior Member

12-18-2014

Nunca botei RP se alguem quiser me dar oriana inverno magico eu agradeço !

poerty

Junior Member

02-07-2015

Aff mano nen vale apena compra mais rp agora esta 40 reais por 2800 prefiro gasta meu dinheiro com outra coisa, podia abaixar um pouco ne

SoulOfSilence

Senior Member

02-12-2015

Nego chorava antes, imagina agora

SoulOfSilence

Senior Member

02-12-2015

Pode vender seus rins pra por rp ou troca 200 reais por um kinderovo e tenta

12