Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BONUS] Não recebimento da Skin Rammus Rei

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Scare

Junior Member

08-18-2012

Ola,

Bem, conversando com vários players e conhecidos, vi que todos já receberam seu bonus de IP e a skin Rammus Rei, pois bem, eu ainda não recebi.

Esta semana eu cheguei a receber o IP Bonus por 10 dias.

Gostaria de saber como proceder quanto ao outro "prêmio", pois, se aconteceu comigo, com certeza tem mais alguém com o mesmo problema.

Para salientar: Eu recebi a KEY para inscrição no servidor beta, após o beta terminar transferi a minha conta, ambas foram usados o mesmo e-mail.

Aguardo algum retorno da parte do suporte e/ou adminstração.

Grato pela atenção.

Atenciosamente,
Scare.

Nohand

Junior Member

08-19-2012

Também aconteceu isso comigo... mas mandei um ticket e estou tentando resolver..
Tomara que dê tudo certo.

Grato,
Nohand.

IzumiShion

Senior Member

08-19-2012

vc e mais um na lista

Lalinho

Senior Member

08-20-2012

Olhe as outras caixa do seu e-mail como Spam ou Quarentena, pode ser que o e-mail esteje lá!

Ceifadora

Consertador Junior

08-20-2012

Façam o q nosso amigo disse que tudo vai dar certo, mas aguardem pois estão lotados de tickets.

Citação:
SurtuR:
Galera, eu consegui da seguinte forma:

Mandei um Ticket com as informações abaixo para agilizar no atendimento e também obter uma resposta mais rápida.

1 - Nome de usuário usado no Beta;
2 - E-mail que fez o cadastro no beta;
3 - Chave que você recebeu para participar do beta;

O King Rammus só estárá disponível pra quem cadastrou no Beta através da opção 3.

O Ticket poderá ser enviado por aqui: https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new

Eles irão verificar se realmente você participou do Beta, se sim, enviarão a chave do King Rammus em seguida, aconteceu isso comigo e agora está tudo certo.

Obs.: Não vai adiantar em nada deixar e-mails por aqui, abra um Ticket com estas informações que é GG.
Depois de enviar é só ter paciência, é muita gente com o mesmo problema, eu aguardei mais ou menos uns 5 dias.

Abraços! o/

Acompanhem este tópico... http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5128&page=29

Scare

Junior Member

08-20-2012

Bem, em contato com o suporte obtive o feedback que eu precisva, embora eu não vá receber a Skin, o "problema" foi resolvido.

Então, moderação, por favor, encerrar o tópico.

1