Possivel maneira de deixar o LoL mais "leve"!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Morioka Ginei

Member

19-04-13

Saudações invocadores!

Peço a atenção da staff aqui, principalmente, para poder responder à minha duvida.
Meu lol br demora bastante pra carregar e a iniciar partidas.
Estou ciente de que meu computador não é bom, porém, tenho uma duvida que está me entrigando há um tempo.
Sou jogador do lol PBE também e o mesmo, se comporta de maneira diferente quanto ao carregamento e iniciamento das partidas.
No lol BR carrego partidas com +ou- 2:30 minutos e estou dentro do jogo, na plataforma de invocação aos 1:10 minutos +ou-.
No lol PBE carrego partidas com +ou- 1, 1:30 minutos e estou dentro do jogo, na plataforma de invocação aos 36, 40 segundos.
Minha intuição me diz que essa ocorrencia se deriva do fato de que o lol PBE tem apenas 1 servidor, logo, menos pastas dentro do mesmo, logo, deixando-o com o aspecto mais leve.
Já o lol BR tem várias pastas dentro, como os configs EU e clients EU e etc.
Minha pergunta é a seguinte: Posso excluir essas pastas sem problemas no lol BR?
Se sim, quais pastas posso excluir exatamente?

Desde já, agradeço.

Gin!

Morioka Ginei

Member

19-04-13

Respondam '-'

Captain Kyuura

Senior Member

19-04-13

Cara, se você excluir alguma pasta do LoL BR o launcher vai baixá-la novamente...
Tive o mesmo problema que você e também tentei excluir algumas pastas, nada mudou.

Coincidentemente ou não, após uma atualização nos meus drivers de vídeo tudo passou a carregar mais rápido. (Estava com os drivers padrões do Windows, atualizei e PIMBA!)

Franks

Member

19-04-13

Quando eu jogava lol em um notebook fraco, acontecia a mesma coisa, o que eu fazia era o seguinte:

1-Fechar tds programas
2-ctrl+shift+esc (gerenciador de tarefas) vai na aba processos e finaliza o "explorer.exe"*botao direito, finalizar processo* (depois é só clicar em nova "tarefa" e iniciar o explorer.exe denovo)
3- Quando ja estiver na tela de carregamento dos invocadores, vai no gerenciador de tarefas, e na aba processos, ache o processo League Of Legends.exe Clique com o botão direito>definir prioridade>tempo real

Captain Kyuura

Senior Member

19-04-13

Ahh, tem mais duas coisas que podem ajudar:

1 - Usar um programa chamado GameBooster;
2 - Fazer uma limpeza no PC usando um programa chamado cCleaner.

Morioka Ginei

Member

19-04-13

Citação:
Mensagem Original de Franks Ver Mensagem
Quando eu jogava lol em um notebook fraco, acontecia a mesma coisa, o que eu fazia era o seguinte:

1-Fechar tds programas
2-ctrl+shift+esc (gerenciador de tarefas) vai na aba processos e finaliza o "explorer.exe"*botao direito, finalizar processo* (depois é só clicar em nova "tarefa" e iniciar o explorer.exe denovo)
3- Quando ja estiver na tela de carregamento dos invocadores, vai no gerenciador de tarefas, e na aba processos, ache o processo League Of Legends.exe Clique com o botão direito>definir prioridade>tempo real
Já fiz tudo isso, nada adianta aqui e se eu alterar as propriedades, mesmo que seja para alta apenas, o league fecha em algum momento. :/

Morioka Ginei

Member

19-04-13

Citação:
Mensagem Original de Henry Oliveira Ver Mensagem
Ahh, tem mais duas coisas que podem ajudar:

1 - Usar um programa chamado GameBooster;
2 - Fazer uma limpeza no PC usando um programa chamado cCleaner.
O GameBooster já testei, invés de aumentar os fps's, abaixou e quanto ao cCleaner, sempre ultilizei ele, mas continua na mesma :/

Forvex

Junior Member

29-10-13

Pessoal que tem o PC lento
Aí vai uma dica:

Primeiro baixe o Game Booster
Segundo: Mova o LoL para ele...
E execute lá você pode configurar e desativar aplicações de 1 jeito mais fácil!

zCirilo Negão

Junior Member

16-11-13

cara , procura no youtube , um video chamado " Turbo starter 1.3 " é o melhor programa pra tirar lag e baixar ping do Lol , Dota , e entre outrs MMORPG flwwww '-'

TheViruser

Senior Member

16-11-13

creio que nesses 7 meses... ele já tenha descoberto algo =x

12