Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Partidas competitivas?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TelJilad

Member

04-19-2013

Bom gente gostaria de saber qual a diferença entre as partidas normais e competitivas?

Posso jogar sem medo? isso interfere no ELO meu e de outros jogadores? ou é só uma partida normal que simula as Rankeadas?

Captain Kyuura

Senior Member

04-19-2013

Pode jogar sem medo, é exatamente o que você disse, uma simulação de partidas ranqueadas.
Portanto, não interfere no elo de ninguém. Somente as ranqueadas interferem no ELO e na divisão de cada player.

TelJilad

Member

04-19-2013

Citação:
Henry Oliveira:
Pode jogar sem medo, é exatamente o que você disse, uma simulação de partidas ranqueadas.
Portanto, não interfere no elo de ninguém. Somente as ranqueadas interferem no ELO e na divisão de cada player.

Obrigado, vou treinar la xD

Porque quando eu chegar no lvl 30 não quero ferrar com os outros nas rankeadas

Quando eu tiver umas 350 vitorias vou arriscar nas rankeadas e claro depois de muito treino, essa semana quero chegar no lvl 30 com 200 vitorias hauahau

1