Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que e system32

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lelouvor2nd

Junior Member

04-19-2013

Meu jogo nao roda fica so aparecendo o logo de carregando mandaram eu excluir o system32 mas nao sei o que e isso alguem ai me ajuda por favor

Shirokamui

Member

04-20-2013

System32 é a raiz do seu sistema operacional. Se você deletar esta pasta simplesmente 80% do seu Win vai para de funcionar, ou seja formatação e reinstalação a vista! O serve está com problemas quase todos os dias, você tenta logar e não vai só fica carregando, não sei se este é seu exato problema. Tente ver também se não está havendo alguma incompatibilidade do jogo com seu PC, tipo requisitos dele da para rodar o jogo. Tente especificar melhor seu problema, vi mais ou menos seu comentário em outro posto. Um dica: Tente sempre procurar na internet sobre algo que você não conheça, não vá fazendo coisas que outras pessoas desconhecidas falam sem saber oque exatamente pode acontecer "como deletar pasta Systema32 "
Levando que isto também que não seja um post de um troll kkkk, porque deletar esta pasta foi tensa!

Hikz

Senior Member

04-22-2013

Postando aqui só pra reforçar que vc NÃO deve deletar a pasta do System32.

Se o LOL não esta funcionando tenta dar um "reparar instalação" no game e aguarde terminar o processo pra tentar entrar novamete,

PS: O reparo demora um pouco, então tenha paciencia e aguarde até o final.

Conscious Chaos

Member

04-22-2013

Amigo tao querendo te trollar , nao exclua nada kkkk mande reparar a instalaçao e torça para que a proxima atualizaçao do LOL nao seja tao ruim quanto essas ultimas pq de um tempo pra ca so deu *****

Ciborgzinhho

Junior Member

02-20-2015

e eu tenho q excluir oq pq aki o lol n quer atualizar chega um ponto q ele fica em 0% na velocidade

Moonies

Member

02-20-2015

Serio q vc é tão inocente? Raro...

darthvaderpg

Member

02-23-2015

**** que pariu, não pode ser real haeuhauehauehuae

1