Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ganho ip mais rápido?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Onebarley

Junior Member

04-20-2013

Oi,venho há muito tempo querendo comprar um skarner,porém não consigo ganhar ip rapidamente,vcs tem alguma dica para o ganho maior de ip?(n estou afim de usar meus rps)

Aquem me responder,muito obrigado

InFynity

Senior Member

04-20-2013

pode ser so impressao minha mas a forma que to ganhando mais ip é jogando coop contra bot intermediario

HadesKing

Senior Member

04-21-2013

Minha dica é essa:
-Vai bot iniciante e ganhe seu first win do dia (+150 ip) e ganhe uns 30 de ip normal
-Vá ao máximo em Tewsted Treeling (algo assim) 3x3, pois vai te dar uma medeia de quase 100 de ip por vez e a duração do mapa dificilmente passa dos 30 minutos

Jogando contra o bot vc sempre vai ganhar o first win naquele horario (que no meu caso é as 13:00 assim não importa se vou sair ou somente perder o dia inteiro sempre vou ter os 150 de ip e no mesmo horario da pra você controlar melhor seu tempo

iSkiller

Member

04-26-2013

Citação:
hadesking:
tewsted treeling (algo assim)

huehuehuehuehuehuehue br

Do Akuma San

Senior Member

04-27-2013

Eu gosto de jogar custom game e ficar 55 minutos pra ganhar 95 de ip puxo todas as lanes até a ultima torre, jogo contra a annie, gg, só ficar andando pra não ser desconectado heuAUIehAUIEaE

Rubirune

Member

04-27-2013

Acho que não tem uma forma correta pra ganhar mais IP.
Sobre as dicas acima, eu prefiro ir um 5x5 normal, meu first win eu ganho sempre uns 250 Ip e por luta ganha eu ganho mais ou menos 130 por partida.

Minha duvida se alguém puder esclarecer é:
Destruir mais ou menos torres antes do Nexus proporciona mais Exp ou mais Ip ?

Do Akuma San

Senior Member

04-29-2013

Citação:
Rubirune:
Acho que não tem uma forma correta pra ganhar mais IP.
Sobre as dicas acima, eu prefiro ir um 5x5 normal, meu first win eu ganho sempre uns 250 Ip e por luta ganha eu ganho mais ou menos 130 por partida.

Minha duvida se alguém puder esclarecer é:
Destruir mais ou menos torres antes do Nexus proporciona mais Exp ou mais Ip ?

Nope é por tempo, e se você tiver com um grupo recebe bônus adicional, e se for a primeira do dia também.

Elfomal

Senior Member

04-29-2013

Axo que o modo mais rapido e seguro de fazer ip, é jogando 3x3. os ganhos de ip por tempo la são maiores, o ip que voce ganharia por 1 jogo de 40m em x5, é o equivalente a 20m no x3 ^^

vitor35

Junior Member

05-03-2013

sem duvida em uma partida 3x3 se ganha mais ip
e se vc ganhar a partida vc ganha mais ip

Wolf Street

Junior Member

05-04-2013

nunca jogue 3x3, e preciso de ips. vo jogar agr pra ver se ganha mais msm xD. vlw pela dica