Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ganho ip mais rápido?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Leomont

Junior Member

09-03-2013

eu de singed eu ganhei 216 sem o first wins mais eu quero comprar o lee sin ai eu ganho pouco ip poder me ajudar

warpersia

Junior Member

11-04-2013

cagando ue nao e simpes?

gosma

Junior Member

12-13-2013

Nossa eu gostaria de um jeito pra conseguir mas IP mesmo seria bem melhor !!

Cagada Cheirosa

Junior Member

12-21-2013

http://signup.leagueoflegends.com/?ref=52b535c48f778487529577

entre nesse link cadastre-se e crie a conta e chegue level 5 e ganhe bonus de rp e ip simples pratico e rápido de conseguir abraços

The Futuroo

Member

12-21-2013

Citação:
HadesKing:
Tewsted Treeling

Twisted Treeline*

Fenescow

Junior Member

12-24-2013

Citação:
Cagada Cheirosa:
http://signup.leagueoflegends.com/?ref=52b535c48f778487529577

entre nesse link cadastre-se e crie a conta e chegue level 5 e ganhe bonus de rp e ip simples pratico e rápido de conseguir abraços

Nossa que ridiculo cara...........

lepoldino1

Junior Member

01-24-2014

sla mals

Rubirune

Member

01-25-2014

A dica que dou é se você estiver jogando com um time bom em Summner's Rift e vocês estiverem ganhando o jogo mesmo depois que tanto vocês quanto o time inimigo já fechou build, isso lá pelos 40 minutos de partida.. se toda as tf voces ganham e nao correm perigo de perder, recomendo que você segure o jogo sem ganhar o MÁXIMO que puder. Quanto mais tempo dura a partida, mais IP você ganha. Junto disso, quanto mais Dragon e Baron que vocês fizerem esse IP vai aumentar. Se ficarem uma hora e meia na partida vocês ganham cerca de 200 de IP.. é como se fosse o premio da primeira partida do dia kkkk mas ai vai de você ver se vale a pena ficar mais de uma hora na partida pra ganhar alguns IPs a mais do que acabar logo e começar outra pra ganha-la e conseguir mais IP do tempo que você estaria ainda na mesma partida =P

FilipeCGBR

Member

01-25-2014

-Jogando coop vs ia pra primeira victory do dia e tb vai na sua acc aqui no pvp net e clica em seu nome e confirma o email ai vc ganha bonus de ip de 4 vitorias
se vc perder nn conta sóh conta quando vc ganha, ok?

jdpkmon

Junior Member

01-27-2014

eu jogo 4 partidas a dia e ganho 500 de ip é só vc pegar o bonus(PRIMEIRA VITORIA DIARIA) e jogar com varios kills, assistencias, torres derrubadas e tbm depende do tempo da partida, seo tempo for pouco menos ip, se for muito o tempo mais ip, e outra mate o baron ele tbm da mais ip