Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Stream da Isa ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zolik

Junior Member

08-20-2012

Olá,
meu nome é Isabela (Zolik) e eu comecei (faz um tempinho) um canal de stream no twitch.tv de League of Legends, WoW e outros jogos randoms.

Meu canal: http://www.twitch.tv/nunesisa

Normalmente faço stream na parte da tarde de segunda à sexta.

A Pri já postou em outro tópico mas vale lembrar aqui também, nós temos um blog chamado Minha Tia Joga LoL (http://minhatiajogalol.wordpress.com/).

Um beijo, seus lindos ?

MitO LiTo

Member

08-20-2012

up, acompanhando!

GIGELI DO JUDÃO

Member

08-20-2012

oh droga foi uma hora atrás :/ kkk poderia me ajudar a fazer streams tbm? :3 gostaria de receber dicas e dar dicas jogando *-* estou assistindo sua stream gravada :3

OmegaRugal

Member

08-20-2012

Nem vou ver, só tem noob nissae =P

brinks, recomendo, assistam ae manolos

Citação:
xFenrir:
oh droga foi uma hora atrás :/ kkk poderia me ajudar a fazer streams tbm? :3 gostaria de receber dicas e dar dicas jogando *-* estou assistindo sua stream gravada :3

Começa fazendo uma conta no twitch.tv Ai lá mesmo já tem os programas recomendados pra fazer o stream. Só recomendo que você tenha uma conexão boa e um pc razoável, pra evitar travamentos durante o jogo.

Zolik

Junior Member

08-20-2012

Citação:
OmegaRugal:
Nem vou ver, só tem noob nissae =P

brinks, recomendo, assistam ae manolos

Começa fazendo uma conta no twitch.tv Ai lá mesmo já tem os programas recomendados pra fazer o stream. Só recomendo que você tenha uma conexão boa e um pc razoável, pra evitar travamentos durante o jogo.

Então. Isso mesmo. O programa que eu uso pra fazer a stream é o Xsplit, uma versão gratuita. Dentro do Xsplit vc associa sua conta do Twitch.tv e carrega pro seu canal. Pronto, é isso. As configurações de vídeo vc ajusta de acordo com seu PC e com sua conexão.
Qualquer outra dúvida é só falar =)

HosSHiZaKe

Member

08-20-2012

recomendo dei muita risada ouvindo sun7 boladão olaf e seus amigos uhauhaa ryze e bliz que acho eu que ele devia te bebido d+ pra erra os puxe sem comentários dei muita risada novamente recomendo uahauhauhaa vlw

crosfire

Senior Member

08-26-2012

QUe horas ela começa ?

Zolik

Junior Member

08-26-2012

Eu faço stream durante a semana, na maioria das vezes é na parte da tarde =)

1