Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão sobre Campeão (Importante)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lFallen

Junior Member

08-20-2012

Olá galera!

Sei que vocês já devem ter respondido milhões de topicos como esse, mais eu sinceramente já li todo tipo de material disponivel na maioria dos foruns (português/inglês), na verdade o intuito desse topico é uma sugestão sobre minha duvida.

Eu estou level 12 e estou pesquisando a fundo o jogo, do qual estou gostando demais, comecei testando os campões "clássicos" e acabei jogando de Ezreal, gostei bastante mais achei a jogabilidade mto dificul pra quem está aprendendo, quero retomar com ele, mais para o futuro.

No momento estou jogando de MordeKaiser, também estou gostando bastante, porém ainda estou jogando contra A.I.

Sem mais bla bla bla (era só rpa vcs entenderem o q eu tinha passado já haha) Eu gostaria de jogar com algum Campeão onde fosse uma mistura de DPS Melee e Tank, é a estilo que acho q estou mais me identificando, podendo ser até algum Jungle (ainda n sei jogar como jungle, mais certamente irei me inteirar de toda a informação para não fazer feio) ou jogar solo top sei lá haha mais algo que seja um Melee DPS/Tank, se é que é possivel.

Levando em consideração que sou um noob lvl 12 que jogo a uns 20 dias no max, mais que estou lendo e assistindo mtos videos pra aprender e já tenho uma boa noção de jogo.

ficou um pouco longo o topico, mais agradeço demais quem puder ajudar, Muito Obrigado!!!

Deads

Junior Member

08-20-2012

Cara o que você está procurando são champs off tanks, que são a " mistura de DPS, melee e tank. geralmente são junglers ou solo top, caso você não conheça aqui vai uma dica de site para iniciantes que não tem muita noção das builds dos champs.

http://www.mobafire.com/

Deads

Junior Member

08-20-2012

!

lFallen

Junior Member

08-20-2012

To pensando em comprar um Volibear, o que vcs acham?

Sir RodrigoKoto

Member

08-20-2012

Volibear e um char extremamente bom para quem sabe montar e extremamente inutil nas mãos erradas

Volibear possui uma passiva baseada no life

Eu monto ele com runas de Atq Dmg para facilitar meus creeps early game

Monto ele de Warmog , Frozen Malet , Wits End , Atmas Impaler , Warmog

Você fica com muito life muito dmg Magic resist e armor bons para oftankar fora que você ira tankar no life

Tavald

Senior Member

08-22-2012

Ja tentou warwick?
Garen?
Irelia?
Malphite?

Prodigal

Member

08-29-2012

Você precisa de herois com mais sustentação, você ja passou pelo Ezreal e sentiu a dificuldade que é de se atacar na hora certa e conseguir usar varios golpes diferentes bem rapidos, e atacando ao mesmo tempo, ate ai ok...
Depois passou pelo MK, bem facil de jogar e com otima sustentabilidade, com isso eu recomendaria a você:

*Nasus, é facil de se jogar sobrevive bem, a unica skill q vc devera "masterizar" e a Syphoning strike o botão Q, que ganha mais damage quando vc mata qualquer coisa com ela. fora isso ele tem slow, tira armadura e da dano em area, ganha vida e mais damage no ult, ou seja é um chatonildo, da dano, da slow, e sai vivo! Dificuldade - Easy

Xin Zhao, é um heroi de media dificuldade, ele se cura atacando, tem um damage bem alto, se você quer aprender uma combinação de itens de ataque e sobrevivencia ao mesmo tempo, ele é ideal, caso contrario ou vc vai matar e morrer ou vc não vai matar e ai vai saber que esta fazendo errado, jogar com ele tb vai te ajudar a aprender a combinar magias, por exemplo usar as skills na hora certa para conseguir virar o jogo em cima do inimigo. Dificuldade - Média.

Dr.Mundo - Mundo é tudo que vc precisa pra aprender sobre tempo das skills e noçao do teamfight(se vai sobreviver ou não), jogar com ele vai te ajudar a pegar o tempo certo de habilidades, o Cooldown da Skill Q é bem rapido o que vai fazer você treinar o skillshot, é pouco damage mas com isso vc sempre vai garantir q o inimigo não fuga, a build dele vai te mostrar claramente o que ajuda a sobreviver e o que ajuda a dar damage. o ULT dele te da Regen e movement speed, é um heroi quase imortal se bem jogado e mata muito. - Dificuldade Facil.

Estes 3 herois são o que recomendo pra vc, todos podem ir tanto top como jungle, são baratos e todos se curam, qualquer duvida procura um video na internet para ver como se faz a jungle ou qualquer coisa sinta se livre pra me adicionar no LoL, tiro suas duvidas sem problemas meu nick é Prodigal.

Sir RodrigoKoto

Member

08-30-2012

Citação:
Prodigal:
Você precisa de herois com mais sustentação, você ja passou pelo Ezreal e sentiu a dificuldade que é de se atacar na hora certa e conseguir usar varios golpes diferentes bem rapidos, e atacando ao mesmo tempo, ate ai ok...
Depois passou pelo MK, bem facil de jogar e com otima sustentabilidade, com isso eu recomendaria a você:

*Nasus, é facil de se jogar sobrevive bem, a unica skill q vc devera "masterizar" e a Syphoning strike o botão Q, que ganha mais damage quando vc mata qualquer coisa com ela. fora isso ele tem slow, tira armadura e da dano em area, ganha vida e mais damage no ult, ou seja é um chatonildo, da dano, da slow, e sai vivo! Dificuldade - Easy

Xin Zhao, é um heroi de media dificuldade, ele se cura atacando, tem um damage bem alto, se você quer aprender uma combinação de itens de ataque e sobrevivencia ao mesmo tempo, ele é ideal, caso contrario ou vc vai matar e morrer ou vc não vai matar e ai vai saber que esta fazendo errado, jogar com ele tb vai te ajudar a aprender a combinar magias, por exemplo usar as skills na hora certa para conseguir virar o jogo em cima do inimigo. Dificuldade - Média.

Dr.Mundo - Mundo é tudo que vc precisa pra aprender sobre tempo das skills e noçao do teamfight(se vai sobreviver ou não), jogar com ele vai te ajudar a pegar o tempo certo de habilidades, o Cooldown da Skill Q é bem rapido o que vai fazer você treinar o skillshot, é pouco damage mas com isso vc sempre vai garantir q o inimigo não fuga, a build dele vai te mostrar claramente o que ajuda a sobreviver e o que ajuda a dar damage. o ULT dele te da Regen e movement speed, é um heroi quase imortal se bem jogado e mata muito. - Dificuldade Facil.

Estes 3 herois são o que recomendo pra vc, todos podem ir tanto top como jungle, são baratos e todos se curam, qualquer duvida procura um video na internet para ver como se faz a jungle ou qualquer coisa sinta se livre pra me adicionar no LoL, tiro suas duvidas sem problemas meu nick é Prodigal.

Realmente curti as dicas acimas para jogadores novos, porem vou dar uma dica a mesma que dei para um amigo meu e hoje ele joga com qualquer joça.

Jogue com personagens dificeis, que tenha combo não se foque no facil.

Quando dei uma dica para esse meu amigo ele queria ficar bom de kassadin.

Kassadin não é dificil porem ele continua sendo toon de combo kill (se você for bom se for igual alguns kassadins que eu vi jogando que so da KS nem perca seu tempo inutilizando esse otimo Champion)

Pegue personagens de dificuldade alta como Le Blanc , Veigar que necessita de farm mais use item no ealy game, use personagens AD que necessitam de muita skill como Lee Sin (Se você aprender a entrar em um fight com Q e sair com o W você vera o quão forte ele pode ser)

Mas escolha 1 personagem dificil e fique bom , qualquer personagem de mecanica semelhante você so precisara ler as habilidades e passivas para jogar.

O bom jogador não se resumi so a skill play mais tambem com os itens que ele ira montar no game como ja disse em alguns outros post nunca mais nunca mesmo faça build pré montada , saiba que as vezes quando se pega um first blood as vezes vale mais a pena comprar um outro dorans blade ou dorans ring do que juntar dinheiro para comprar um item caro, que montar alguns itens de tank no seu toon ap ou ad é necessario para sustain e que hoje ninguem mais joga de squishy todos os personagens tem life tem armor tem resist então saiba oque significa ser Bruiser , ser ADC entre outros.

1