Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual seu MAIN

Comment below rating threshold, click here to show it.

Fallen Prince

Junior Member

01-30-2015

Campeão : Rek'sai

Skin : Rek'sai Eternum

Motivo : Um campeão muito interessante que usa tunneis podendo facilmente correr atrás de inimigos ou até mesmo fugir , tbm gosto porque ele é '' jungle '' .

Zoe RX

Senior Member

01-30-2015

Champion: Sona
Skin : Tenho todas, mas a Pentakill é a mais linda.
Porque o fez ser seu main? SLOW , HEAL, MS BUFF, SHIELD SUSTAIN, AOE STUN, AA BUFF , POKE, DAMAGE DEBUFF , MAIS FORTE QUE ADC LV 1/2/3 , ULT GANHA JOGO, RX
BETTER NERF.

Takashii

Junior Member

01-30-2015

Champion: Yasuo
Skin: Clássica
Porque o fez ser seu main?

Legacy Lotus

Junior Member

01-31-2015

Champ: Akali
Skin: Akali da Lua Sangrenta
Motivo: Sempre gostei do modo de jogo da Akali e quando o SV estava bugado e eu era Prata entrei em uma ranked e cai contra o Akali, na época o nick era algo assim n me lembro muito bem, agora n sei como está o nick dele, bom levie um stomp dele rs, dps disso comecei a jogar mais de Akali e meio que ela se tornou meu main.

Laksh

Junior Member

02-02-2015

Champ: Ryze
Skin: Tio Ryze
Motivo: Fiz um penta na primeira partida com ele na ranked e percebi que era um champ com quem eu tinha muita facilidade de jogar.

PL4Y3RTR0LL

Junior Member

02-02-2015

Champ: Leblanc
Skin: Leblanc Corvinata
Motivo:O motivo é o "joke", muito legal trolar com ela.

Jajalou

Junior Member

02-14-2015

Champion: Katarina
Skin: Katarina Reinos Combatentes
Porque o fez ser seu main?: Muito poder de habilidade e veloz movimentação. Fácil de ir pra winning team fight a e pra fugir.

"Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela."
- Katarina

voodood 49

Junior Member

02-14-2015

Champ:karthus Skin:nao tenho nenhuma skin do karthus mais gostaria de ter karthus pentakill Motivo:ele é um otimo mid e o poder de habilidade é altissimo

hokageminato5

Junior Member

02-21-2015

.