Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual seu MAIN

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bach

Senior Member

04-29-2013

Champ: Brand
Skin: Cryocore Brand
Motivo: sou habilidoso com Brand, tenho aprox. 90% de partidas com score positivo e lanes vencidas, e o longo período em que jogo com Brand (cerca de 2 anos e meio) me fez adquirir um feeling muito grande com o personagem, de eu saber mais ou menos o que vai acontecer depois de cada ato, e de saber até onde eu posso ir, onde vai cair uma skillshot, para onde meu oponente vai caminhar e deglutir uma fireball. Acho a mecânica dele muito versátil, e tem um CC emergencial que é o Q, o que me atrai ainda mais.

Ilidans

Junior Member

04-29-2013

Char: Lux
Skin: Lux feiticeira (A mais aceitável que eu acho)
Why Lux? Usar uma centelha seguida de outra depois de pouco mais de 20seg, prender para matar ou para fugir, caso prender não funcione, deixe lento, caso ele não fique lento use seu escudo, se ainda assim ele não te largar, prende ele denovo ué? Já vai poder mesmo kkk. Se ainda assim, aquela praga não te largar bem, ele foi burro, centelha na cara dele denovo xD. Dar Poke de ultmate, poucos sabem o prazer disso. o/

Tem tbm meu querido Fiddle, mas dispensa comentários, vcs sabem que ele é OP.

Ayem

Junior Member

04-30-2013

Champ: Karma
Skin: Sakura Karma
why ? : Cara, ela é mt OP, eu com ela é certeza que pelo menos o mid vai ir bem xd, stun, shield, e um dano monstro, ainda mais se for com o mantra, em caso de fuga e vc ta com pouca vida, use mantra e coloque a ligação, que alem de te curar da da dano e stun, na tf ? use mantra e de um shield em area, ah, não é necessario o shiel ? de um dano absurdo com o mantra e o Q :B

Zyren

Member

04-30-2013

Champ: Varus
Skin: Varus arco da luz
Motivo: da muito dano e muito alcance com o Q, enche muito o saco do otro time, se mato os 2 bots deles é quase garantido destrui a torre, e eh bom contra draven (odeio i contra draven).
Motivo da skin: além de eu gostar do visual o varus não fica com aquela voz de "ventilador da cara"

Killer491

Junior Member

05-01-2013

Champ: Draven
Skin: Ceifador de Almas
Motivo: Quando começei a jogar lol nao sabia de nenhum champion ai fui na loja ver, ai vi aquela cara com um bigode tenso pra caramba, ai cliquei nele e vi ele com aquelas machado modafoca, foi o primeiro champion q comprei, e jogo com ele ate hj,pra eu perder com ele, tem q ter no minimo 3 cara fidado no time inimigo.

SHENEKTON

Junior Member

05-01-2013

Champion Irelia
Skin: gosto mais da classic...
Porque o fez ser seu main? Tem um grande sustain na lane, o fato de resetar o Q faz dela muito OP, é bruiser e muito fácil de focar adc, pode jogar nas rotas mid e top.

mactire123

Junior Member

05-02-2013

Champ: Soraka
skin: Soraka Celestial
Motivo: Quase imortal e subestimada na lane, tem tanto potencial pra AP quanto pra SUP. Banana neles!!!

Kokutou Yoru

Junior Member

05-02-2013

CHAMPION : Malphite
SKIN : Malphite Glacial
Porque o fez ser seu main? Pra mim é o melhor tanker do jogo, e com a ulti escrotona que ele tem é GG na certa

MarcosVVK

Junior Member

05-07-2013

Champion: Nami
Skin: Clássica(esperando a promoção da Koi)
Porque o fez ser seu main?Amo minha lindinha escamosa, foi meu primeiro champ de 6300, além de poder jogar stun no draven pegando machados, sem falar que é forte e pouco reconhecida o que me atrai muito...

Kauhu

Junior Member

05-09-2013

Champion: Jayce
Skin: Galante
Por que o fez ser seu main: Quando eu comecei a jogar LoL (1 semana depois do lançamento do Jayce) ele estava na FW dai joguei com ele e achei muito divertido jogar com ele dai virou meu main .-.